Úteis e confortáveis

0
1993

Sob nova direção, loja de lingeries e pijamas amplia seu mix de produtos.

Vale da Seda02-GV-JUL-TGHá pouco mais de três meses, a loja Vale da Seda passou a ser gerida pelas irmãs Daniela e Camila Calil. Também proprietárias do Empório Santa Adelaide, situado na mesma rua, elas apostam na ampliação de seu mix de produtos para atingir novos públicos, como adolescentes e gestantes. “Nesse tempo que estamos abertos, recebemos diferentes pedidos de nosso público e decidimos atendê-los”, declara Daniela.

Entre os itens vendidos atualmente estão peças para mulheres e homens de diferentes idades, desde crianças até idosos. São pijamas, camisolas, lingeries (incluindo soutiens para amamentação e strappy bra, entre outros), chinelos, segunda pele, meias, cuecas, além de diversos tipos de roupas para ginástica, como aquelas com tecido emana, que facilita a circulação sanguínea. “Somos uma loja multimarcas e trabalhamos com Hope, Lupo, Daniela Tombini e Under Co.”, informa.

O público-alvo da loja atualmente é composto por moradores do bairro. “Como o Vale da Seda já estava aqui há cerca de sete anos, já temos um perfil formado de consumidores. Hoje atendemos gente que gosta de andar pelo bairro e de comprar em lojas de rua. Não é um público frequentador de shoppings, por exemplo… as senhoras são as que mais compram por enquanto, mas com a chegada de novos itens para adolescentes e gestantes, passaremos a atender melhor outros perfis de nossa vizinhança”, avisa Daniela.

Para este inverno, o Vale da Seda tem pijamas de diferentes modelos, cores, tamanhos e tecidos. “Oferecemos os de soft, os moletinhos, os flanelados, os de microfibra, entre outros tantos tipos bem quentinhos agora para a estação.”

A empresária diz que a moda para pijamas é muito atemporal, afinal as pessoas procuram mais o conforto que essa peça tão ligada ao inverno oferece do que propriamente o seu estilo. Apesar disso, uma das cores preferidas por suas clientes é o cinza claro.

Como diferencial da loja, Daniela cita o bom atendimento e o comprometimento com o consumidor. “Queremos ter sempre os produtos que as pessoas procuram e esperam encontrar, além de atender o público da melhor forma possível.” A loja abre de segunda a sexta, das 10 às 18, e de sábado, das 10 às 16h. (ND)

Vale da Seda Lingerie
Rua Leão Coroado, 143, Vila Madalena
Telefone 3812-9538
www.facebook.com/pages/
Vale-da-Seda-Lingerie

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA