Para mulheres contemporâneas

0
2468

 

Marca de roupas femininas desenvolve as peças desde o tecido e padronagens, produzindo itens exclusivos, lindos e pra lá de confortáveis.

Com 12 lojas em São Paulo, a Tess Concept é uma das marcas de roupas mais cobiçadas por mulheres de idades e gerações diferentes. As peças produzidas são desenvolvidas a partir das mais atuais tendências de moda. A diretora de estilo, e uma das sócias da empresa, Cristiane Muratori, diz que está sempre viajando para diferentes lugares do mundo, especialmente nas semanas de moda europeias, para saber o que há de novo no mercado. “Nos baseamos nas principais tendências de moda para começar a desenhar uma nova coleção, que sempre tem pequenas tiragens – uma média de 350 a 400 modelos”, revela.

inverno2016-137O diferencial da marca, além de seu acabamento e qualidade, é a modelagem, que veste perfeitamente do tamanho 36 ao 48. “Vestimos a mulher contemporânea, que busca exclusividade. Nossa roupa praticamente abraça o corpo da mulher”, declara a diretora.

Cristiane conta que todos os modelos são provados e aprovados antes de ir para as lojas. “Se houver qualquer erro de modelagem, a peça não sai da fábrica.”

Na loja da Vila Madalena, localizada na rua Rodésia, já está disponível a nova coleção outono/inverno, que tem peças fluidas em poliéster, chifon, elastano, seda pura, entre outros tecidos macios e confortáveis. As roupas estão divididas por cores, desde a linha marítima, que privilegia o azul, o branco e o vermelho, até a mais sofisticada, onde as peças de seda coloridas, com estampas do azul bebê ao rosa nude, são os destaques.

Em todas as prateleiras, é possível encontrar roupas que se adaptam às mulheres executivas e também as mais alternativas. “É interessante como a nossa cliente, que já é fidelizada, muda e se adapta à marca de acordo com as coleções que chegam”, diz a gerente da loja da Vila, Daniele Neves.

inverno2016-132Segundo ela, isso acontece porque as gerações que se sucedem percebem que a marca se moderniza com o tempo, mas mantém o excelente atendimento e a alta qualidade.

A loja da Vila, além de roupas exclusivas da nova coleção, também oferece acessórios para compor os looks. “A cliente sai totalmente vestida daqui”, finaliza Daniele.

A Tess Concept abre de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 20h, e aos sábados, das 9h30 às 19h. (ND)

Tess Concept
Rua Rodésia, 85, Vila Madalena
Telefone 3813-0791
http://www.tessconcept.com.br/

Fotos: Divulgação

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA