Na Quebrada: bar para bebericar e relaxar

0
5292

Com poucas semanas de funcionamento, bar chega para ser um lugar para curtir boa música e relaxar ao sabor de uma boa bebida.

Irmão mais novo dos bares Quitandinha, Nina e Seu Domingos, o Na Quebrada é um novo bar dos empresários e irmãos Flávio e Mauro Pires, legítimos filhos da Vila Madalena e que aqui concentram seus empreendimentos.

na quebrada inauguração08-GV-ABR
Espaço tranquilo e com boa música. (Fotos/Tiago Gonçalves)

Para Flávio, o Na Quebrada, “como o nome indica, é um bar que tem total ligação com a Vila Madalena, a nossa quebrada”. Segundo explica, o bar tem uma pegada mais tranquila e mais comodidade para os clientes. “O Quitandinha é um bar mais agitado e o público gosta de futebol e reunir os amigos para confraternizar. Nina e Seu Domingos também têm esse estilo de boteco, com música ao vivo e mais agitado. O Na Quebrada foi pensado para ser mais tranquilo, com seleção de música mais sossegada, a cargo de um DJ com seleção musical para house e lounge”, diz. Nas primeiras semanas, a casa abre de quinta a domingo a partir das 17h e encerra o expediente à 1 da madrugada.

O espaço é dividido em dois ambientes. No térreo, mesas e poltronas estofadas e pequenas mesas com banquetas no meio do salão e bar ao fundo. Completa o visual uma parede grafitada logo na entrada com temas que remetem à cidade e principalmente à Vila Madalena, como o Beco do Batman, por exemplo.

na quebrada inauguração02-GV-ABR

Subindo as escadas se chega ao salão superior, com o mesmo conforto e estilo mas com um diferencial: o terraço, que também pode receber mesas. “Os eventos como aniversários podem acontecer no piso de cima, que tem capacidade para receber até 100 pessoas, dependendo da formatação, e tem seu próprio bar”, explica Flávio. Do terraço pode-se acompanhar o movimento da Rua Aspicuelta.

Entre os comes e bebes, o cardápio é bem variado. No capítulo de petiscos, porções de clássicos como polenta frita, filés aperitivos de carne e frango, coxinhas, croquetes e outras opções para todos os gostos. A carta de bebidas é mais extensa e tem toda a linha de cervejas artesanais da Ambev, como as conhecidas Franziskaner, Hoegaarden, Leffe e outras. Nas bebidas quentes, vários tipos de drinques que podem ser preparados na hora pelo barman da casa, como as clássicas caipirinhas e batidas, bloody mary, dry Martini, uísques, vodcas, tequilas, piscos… a lista é longa.

Na Quebrada, Rua Aspicuelta, 369, Vila Madalena, Telefone 4508-9643, www.facebook.com/pages/Bar-na-Quebrada

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA