Práticos, modernos e decorativos

0
2459

 

Tradicional loja de futons oferece diferentes produtos prontos e sob medida para quem deseja ter um ou vários cantinhos zen em casa.

Há 12 anos na Vila, dois dos quais no atual endereço, a Kotton Futons oferece diferentes modelos de futons, desde futonetes (colchonetes de futon) até sofás-camas completos, com pallet ou base de madeira, fabricados também pela empresa.

kotton futons01-GV-MARCom o slogan “um cantinho zen em sua casa”, a empresa tem como foco a qualidade de seus produtos. Fabricados com tecido impermeável de lona 100% algodão, os futons têm grande durabilidade, podendo até ser reformados após muitos anos de uso. “Utilizamos um tecido náutico, impermeável, que pode ficar exposto ao sol porque não desbota. Caso caia água ou algum líquido, ele não mancha, podendo ser limpo apenas com pano e detergente”, explica Mauricio Tribug, proprietário da Kotton Futons.

Entre os produtos disponibilizados para o público estão almofadas, acessórios (base de madeira de reflorestamento para solteiro, casal e king; base para bancos; pallets, mesas, esteiras), colchão futon, sofás-camas de diferentes tamanhos, futon turco. As bases de madeira são articuladas, podendo ser movidas para diferentes posições, muito práticas para quem manuseia.

Além da loja física, existe ainda a loja virtual, ambas com atendimento personalizado, que garantem a rapidez na entrega. “Em geral, quando recebemos um pedido sob medida, fabricamos e entregamos entre sete e 10 dias. Caso tenha muita pressa, e seja um caso de urgência, como uma visita inesperada, por exemplo, conseguimos entregar até de um dia para outro, dependendo do ajuste no cronograma”, informa Mauricio.

Todos os produtos da empresa estão descritos no site, com seus devidos tamanhos e medidas, cores, preços e até um tutorial de uso e montagem dos sofás-camas. São 15 cores disponíveis para venda, desde as mais básicas (como bege claro) até as mais vibrantes (como vermelho). Os preços também são bastante atraentes. É possível, por exemplo, comprar um futon dobrável por R$ 890,00. (ND)

 

Kotton Futons

Rua Harmonia, 150, loja 5, Vila Madalena

Telefone 3813-1467

www.sofacamafuton.com.br

 

Fotos: Tiago Gonçalves

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA