Soluções que comunicam

0
2092

 

Tradicional empresa de comunicação visual da Vila materializa ideias em diversos formatos.

Sabe aquele produto diferente, feito sob encomenda, que representa uma marca ou uma empresa, ou aquela fachada criativa daquele comércio que abriu recentemente, ou ainda aquele ambiente decorado primorosamente com molduras inusitadas, texturas e painéis pra lá de coloridos? Tudo isso é executado por empresas especializadas, que transformam ideias em produtos originais e diferentes. Assim é a Insign, focada em comunicação visual, aberta na região em 1994, primeiramente na Pedroso de Moraes, depois na Rua Simão Álvares e há nove anos na Doutor Virgílio de Carvalho Pinto.

Diferente de uma gráfica ou um bureau, que cria logotipos, desenhos, e faz impressão de títulos, a Insign executa ideias já criadas por diferentes profissionais, como fotógrafos, designers, arquitetos, entre outros. “Muitas pessoas confundem, mas é bom diferenciar os serviços”, diz Celso Massola, proprietário da empresa, juntamente com Renato Hirsh. Entre os serviços prestados pela Insign estão: reprodução artística e fotográfica com pigmento mineral e impressão de Cura U.V. sobre materiais rígidos, sinalização arquitetônica e displays, modelagem e recorte de peças em fresa e fabricação digital, adesivos decorativos para paredes, vidros e pisos, cenografia, banners e backlights, plotagem, peças especiais, impressão solvente e recorte de vinil.

Formada por uma equipe de profissionais que não tem medo de desafios, a Insign é reconhecida pela qualidade de seu trabalho e pela rapidez na entrega. “Estamos sempre nos adaptando aos novos tempos, atualizando maquinário, tecnologia e constantemente pensando em produtos e materiais que solucionem problemas e transformem ideias em objetos criativos. Com a evolução da tecnologia e com o passar do tempo, o perfil da empresa foi mudando um pouco, principalmente porque a forma de fazer as coisas também foi evoluindo. Tanto que hoje, além da comunicação visual, fazemos também a Fabricação Digital – um termo novo, que significa a criação de peças especiais com equipamentos de alta tecnologia, que envolvem criação de móveis e outros objetos”, explica Celso.

insign03-GV-NOV-TGAtualmente, Celso e seu sócio estão abrindo o showroom para eventos, sendo que o primeiro deles já está agendado para acontecer no começo de dezembro com profissionais parceiros. “Nesse evento, iremos mostrar as novas texturas de papel de parede que estamos representando e também falar das novidades”, finaliza.

A Insign trabalha em horário comercial e as visitas são previamente agendadas. (ND)

 

Insign

Rua Doutor Virgílio de Carvalho Pinto, 567, Pinheiros

Telefone 3097-0068

www.insign.com.br

Fotos: Tiago Gonçalves

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA