Por uma vida saudável

0
2691

Ex-jogadora de futebol abre loja de alimentos saudáveis no bairro.

Recém-inaugurado na Vila Madalena, o DNA Empório é a primeira loja de São Paulo da franquia de Florianópolis. A exemplo de outras unidades, o espaço da capital paulista traz uma linha completa de produtos naturais e para nutrição esportiva, inclusive com itens a granel. O objetivo da DNA Empório é contribuir para a formação de uma sociedade mais saudável, levando bem-estar e qualidade de vida às pessoas. Em suas prateleiras, existem mais de três mil produtos, entre itens integrais, sem lactose e glúten, grãos, frutas secas, castanhas, chás, suplementos e outros.

A propDNA-emporio04-GV-AGOrietária da loja da unidade Vila Madalena é a ex-jogadora da seleção brasileira de futebol feminino Tiemi Saito, que também é nutricionista.“Como nutricionista, sentia a necessidade de não só orientar meus pacientes a terem uma boa alimentação, mas também poder oferecer opções sadias e de forma prática”, explica. A profissional também acrescenta que esse setor vem crescendo cada vez mais no país, graças à mudança de comportamento das pessoas. “De um modo geral, há uma preocupação maior com a saúde e o físico e, consequentemente, com uma alimentação saudável.”

Tiemi acrescenta que se surpreendeu com a procura e a aceitação do público da Vila. “Confesso que esperava um fluxo menor e estou bastante animada. Apesar do pouco tempo que estamos no espaço (menos de um mês), tenho tido um feedback fantástico dos clientes desde a inauguração”, declara.

Entre os principais diferenciais da DNA Empório estão o rigoroso critério de escolha dos produtos à venda na loja, a disponibilidade de um atendimento especializado e os produtos vendidos a granel, evitando o desperdício e estimulando compras mais econômicas. Além disso, a nova unidade da Vila Madalena também conta com o eco delivery, um serviço de entregadores com bicicleta. No caso dos produtos a granel, são mais de 40 tipos diferentes entre castanhas (do-pará, de caju), amêndoas, castanhas cobertas com chocolate ao leite ou amargo, frutas secas, desidratadas, cristalizadas, com ou sem chocolate, grãos e sementes e também chás. Também fazem parte das opções de venda pães (no freezer), massas e biscoitos sem glúten, laticínios como queijos e iogurtes sem lactose, produtos ricos em proteínas, de fonte vegetal para vegetarianos, além da grande variedade de suplementos. A maioria dos itens é livre de conservantes, corantes e outros aditivos prejudiciais à saúde. Todas as quartas- -feiras, a loja disponibilizará pães fresquinhos, sem glúten nem conservante.

DNA Empório
Rua Girassol, 648, Vila Madalena
Telefone 2539-1314 – com eco delivery
www.dnaemporiosp.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA