Novo jeito de comprar

0
2273

Foto:

Loja ao Vivo.tv

Outro conceito de loja tem, além de produtos, informações, diversão e inspiração.

Idealizada pelo empresário Nelson Rocha, morador da Vila Madalena, ele quer que a Loja ao Vivo seja um ponto de referência para quem mora e visita o bairro. Para ele, “esse projeto só poderia acontecer em um bairro como a Vila Madalena”.

No espaço estão agrupadas várias marcas de produtos voltados para facilitar a vida das pessoas, tanto para quem vai à loja como quem a segue pelo site www.lojaaovito.tv, que tem programação variada, que vai da música até receitas culinárias, apresentação de novos produtos, entrevistas com escritores, cantores, artistas plásticos e mais.

Tem produtos de várias marcas, como a Armazém da Cidade, que alia produtos de qualidade a projetos sustentáveis. Lutécia, qualidade e sensualidade em lingerie. A Trend Id, que produz acessórios femininos. Óculos artesanais são fabricados pela Evoke. A Brastemp, com sua linha doméstica, também se faz presente. A 1883 Philibert Routin é marca de xaropes gourmets presente em mais de 75 países.

Uma das inovações da loja é que periodicamente ela fecha as portas e passa por uma transformação, reabrindo dias depois com muitas novidades em todas as áreas em que os produtos foram agrupados. Para completar, uma revista impressa também faz parte do projeto criado por Nelson Rocha.

No item Casa, além do café, tem linha de produtos variados. A novidade fica por conta das oficinas e apresentações de receitas. Marcas como Madame Brigadeiro, com brigadeiros artesanais; Doural, linha de casa, mesa e banho; Miss Croc e seus crispies; além das fórmulas 100% naturais das bebidas da Urban Remedy.

A arte, a cultura e a inovação que marcam a Vila Madalena estão aqui presentes através do grafite de Ruy Amaral. Ainda tem espaço para cinema, livraria e exposições para todos os estilos e linguagens. Os programas com escritores e artistas podem ser acessados pela internet.

No dia 12, tem apresentação especial com o tema cachaça. No dia seguinte,  show com Renato Godá e transmissão ao vivo do programa Rádio Blog da Rádio Eldorado.

Loja ao Vivo.tv
Rua Harmonia, 661, Vila Madalena
Telefone 3035-3710
www.lojaaovivo.tv

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA