A volta ao grupo especial

0
1637

Foto:

Pérola Negra

Com um desfile animado, a Pérola Negra fica com o vice-campeonato do grupo de acesso e volta à elite do carnaval em 2016.

O vice-campeonato da Pérola Negra foi comemorado com muita festa na quadra da escola, na Rua Girassol. Para Flávio Pires, vice-presidente da escola, “o grupo de acesso estava muito equilibrado e a disputa foi intensa, mas conseguimos o vice e estamos retornando ao grupo especial”. A Unidos do Peruche ficou com o primeiro lugar no grupo de acesso. 

Para Flávio, “a escola estava unida e fez um desfile de qualidade”. O carnavalesco Fábio Borges, que fez sua estreia na escola com o enredo “Pérolas”, contou a história do material que é produzido dentro de uma ostra e, por sua beleza natural, atrai a cobiça e o desejo de muitos personagens históricos. E concluiu o desfile apresentando “a mais preciosa Pérola Negra, a joia rara do samba”.

A agremiação da Vila Madalena desfilou com 2.100 componentes e quatro carros alegóricos. “Entre os destaques, aponto a beleza do nosso carro abre-alas”, diz Flávio.

Para completar o desfile, a escola contou com o comando de Mestre Nê na bateria. A voz firme de Igor Vianna interpretou o samba de autoria de Victor Sampaio, Thiago Toni, Alexandre Gordão, Sales, Marcelo Ribeiro, Vandir, Thiago Meiners, Victor Alves e Nandão Letrão. Éverson Sena e Gisa Camilo formaram o primeiro casal de mestre-salas e porta-bandeira. E dentro de poucas semanas, a escola dará início aos preparativos do carnaval de 2016. Afinal, a Pérola Negra volta ao grupo especial para ficar.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA