Tudo para o lar

0
1953

Utilidades domésticas e pequenos móveis, entre outras coisas, agora bem perto de casa.

Inaugurada em outubro passado, a Dorotéia Presentes disponibiliza cerca de 800 produtos diferentes, de boas marcas, para o público. “Já tínhamos a Dorotéia on-line, mas sentimos a necessidade de ter também uma loja física. Escolhi o bairro pelo público e pela facilidade, principalmente porque o ponto já era da família”, explica Gabriel Vidigal, proprietário do local.

São utilidades domésticas, artigos de porcelana, cristais, itens de aço, prata, silicone, entre outros. “O diferencial da loja é oferecer marcas não encontradas no bairro, como Staub, Zwilling, Le Creuset, Vista Alegre, que são de primeira linha, a preços mais convidativos do que os encontrados em shoppings ou no bairro dos Jardins”, informa.

Recentemente, Gabriel incluiu alguns itens da linha Oxford, como as canecas medidoras e as de suco, que já vêm com receita, além das formas de silicone italianas da Silikomart, que resistem até três mil usos. Ainda é possível encontrar produtos a partir de R$ 3,00 (forma para fazer biscoitos). “Também temos itens de alto valor, como jogos de porcelana da Vista Alegre e faqueiros da Riva, por exemplo. É por isso que atendemos todos os públicos”.

No portal da Dorotéia, há ainda a lista de casamento, que pode ser montada de acordo com o desejo da noiva. “Na loja virtual , a noiva pode expandir sua lista como quiser, seguindo os catálogos de mais de 70 fornecedores que disponibilizamos. A vantagem é que ela tem muito mais opções do que numa loja física”, finaliza o empresário.

A Dorotéia virtual oferece mais de 2 mil artigos e entrega para todo o Brasil, sem frete exclusivamente para a capital de São Paulo. 

Dorotéia Presentes
Rua Girassol, 655, Vila Madalena
Telefone 2373-2734
doroteiapresentes.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA