Pés quentinhos e|cheios de charme

0
1660

Foto:

Loja lança sua coleção outono inverno.

Loja lança sua coleção outono inverno.

Há 15 anos na Vila Madalena, a Donna Dorff não é apenas uma loja de calçados. Ela é uma marca própria, com coleções ajustadas ao exigente público do bairro. Segundo o empresário Artur Gasparian, desde a infância, ele e sua família estão no ramo de sapatos, bolsas e cintos. “Nós fabricamos e vendemos a linha feminina tanto no atacado quanto no varejo”, declara.

Hoje, com mais sete lojas em São Paulo e uma ponta de estoque na região do ABC paulista, a marca disponibiliza a nova coleção outono/inverno, com botas, ankle boots, peep toes, além dos tradicionais scarpins e sapatilhas de cores diferenciadas. Especificamente na loja da Vila Madalena, ainda está acontecendo a promoção de itens da coleção primavera/verão, onde é possível encontrar sapatilhas de diferentes cores e tamanhos a partir de R$ 29,90. As interessadas devem correr, pois o estoque é limitado.

Embora nem todos os itens da nova coleção estejam ainda disponíveis para as consumidoras da loja, uma das sensações deste inverno já está exposta na vitrine da Donna Dorff: a bota de cano alto. “A moda das botas acima dos joelhos voltou e nós já estamos vendendo os diferentes modelos que fabricamos”, informa Artur.

Um dos grandes diferenciais da marca é a qualidade dos produtos próprios, o preço e o atendimento. “Nós temos, indiscutivelmente, um dos melhores preços do mercado. Além disso, prezamos sempre pelo bom atendimento, pois nosso objetivo é que a cliente sempre volte”, acrescenta o empresário.

Antenada com o que há de mais moderno no mundo da moda, a marca está sempre inovando nos modelos e também nas cores dos calçados, bolsas e cintos. “Todos os dias surge algo novo no mercado, e nós estamos acompanhando e fabricando. Temos de tudo. Do novo ao mais tradicional, principalmente as cores mais pedidas que, no inverno, são: preto, café, nude, mas também o vermelho, o verde, o uva, e assim por diante”, diz Artur.

Todas as novidades podem ser acompanhadas na página do Facebook e também nas lojas físicas, que ficam abertas de segunda a sexta, das 9h30 às 19h30, e aos sábados, das 9h30 às 18h.

Donna Dorff
Rua Natingui, 1.220, Vila Madalena
Telefone 3032-0460
www.facebook.com/DonnaDorff

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA