Natural e|sustentável

0
1670

Loja oferece produtos orgânicos, vegetarianos, veganos, light, diets e grãos.

A Nação Verde tem quase dois meses, mas já conseguiu atrair e fidelizar muitos clientes. Esse feito se deve à junção de cinco coisas essenciais para o comércio, como atendimento cordial, produtos diferenciados, local agradável, ponto privilegiado e preço justo. Para Andrea Vincenti, proprietária da unidade Vila Madalena, esse mix é fundamental, mas o grande chamariz de cliente é, na verdade, o tipo de itens oferecidos. “Trabalhamos com produtos que fazem bem para as pessoas e também para o meio ambiente: produtos naturais e que têm toda a cadeia produtiva sustentável”, explica.

Ela conta que a Nação Verde é uma franquia que tem apenas quatro anos, e começou com um produto próprio, a Aloe Vera. “Ricardo Cruz, que é proprietário da franquia, tem uma história muito interessante de vida. Ele passou por problemas sérios e, após contorná-los, decidiu só trabalhar com produtos que fizessem bem à saúde. Hoje ele tem 24 lojas em todo o país, mas no bairro, somos os únicos”, diz Andrea.

A empresária conta que, quando pensou em um negócio próprio, logo se apaixonou pelo conceito e também pelos produtos. “Temos diferentes linhas de alimentos, que incluem orgânicos, vegetarianos, veganos, sem glúten, sem lactose, light, diets, congelados prontos feitos aqui, entre outros itens, como cereais, farinhas, grãos, doces saudáveis, etc., vendidos a granel. Além disso, temos também os cosméticos não testados em animais e sem aditivos agressivos, suplementos e um produto de limpeza que tem vários usos e pode ser diluído.”

A loja é muito agradável, com seções bem divididas, e conta ainda com mesinhas para almoço e café e uma lanchonete exclusiva. “Temos salgados, as empanadas e os quiches, chamados de Ave Maria e My God, com diferentes recheios e massa feita de farinha de linhaça, sal marinho e farinha integral; os alimentos funcionais, que ajudam a acelerar o metabolismo e também a rejuvenescer; a Batata Box, batata recheada e que vem com nosso snack exclusivo por cima, produzido com mandioca, cará, batata-doce roxa e batata-doce laranja orgânica, além de sucos, café orgânico certificado e açaí”, finaliza. (ND)

Nação Verde
Rua Heitor Penteado, 1.471
Telefone 3871-3429
www.nacaoverde.com.br
www.facebook.com/NacaoVerdeVilaMadalena

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA