Cheiros do|Brasil

0
1702

Foto:

Muitas sensações com diferentes aromas

Loja especializada em aromatização oferece produtos para o corpo.

Você sabia que os aromas têm o poder de transformar nosso humor em apenas três segundos? Pesquisas realizadas na Alemanha e nos Estados Unidos já comprovaram esse fato. Foi assim que nasceram as fábricas de fragrâncias para odorizar ambientes e também o marketing olfativo. “Descobriram que uma loja aromatizada apresentava um crescimento de quase 6% de vendas devido ao maior tempo de permanência dos clientes no local”, diz Denise Spada, uma das primeiras franqueadas da marca brasileira Avatim.Denise conta que iniciou na empresa há 13 anos e em 2010 abriu a primeira loja da marca na Vila Madalena. “Eu e meu marido, que é meu sócio, temos um carinho todo especial pelo bairro.” 

O aroma da aconchegante loja é tão delicioso que é praticamente impossível não querer algum dos produtos, e olha que a gama é grande. Hoje, além das essências de ambientes, a Avatim produz artigos para empresas e lares, como velas perfumadas, incensos, água perfumada para roupas, sachês e pout-pourri; e para o corpo, como hidratantes corporais, sabonetes em barra e líquido, esfoliante, produtos para os pés, mãos e rosto; acessórios, como bucha, ecobag, e uma série de outros itens cheirosos. “Nossos produtos são inspirados na biodiversidade brasileira e por isso trazem essências marcantes e originais. Aqui se encontra tudo para transformar seu espaço e rituais diários em verdadeiras terapias de saúde e beleza”, revela Denise.

Entre os aromas, os clientes encontram pitanga, marruá, flor de algodão, cupuaçu, murumuru (palmeira da Amazônia), amora, verbena e bambu, pera e limão, alecrim e capim-limão, além da novíssima linha buquê de peônia. “A peônia é uma flor rara, que nasce na Europa e nos Estados Unidos”, explica a empresária.

Para começar 2015, Denise recomenda o sal marinho de buquê de peônia. “Quem não tem banheira para imersão, pode preparar um banho numa jarra mesmo, com uma pazinha de sal (que já está com o produto) e um litro de água morna para jogar do pescoço para baixo, após o banho normal. Isso serve para energizar a semana e abrir caminhos para bons acontecimentos”, finaliza. 

Avatim
Rua Aspicuelta, 228, Vila Madalena
Telefone 3032-2555 e 3032-4482
www.avatim.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA