De olho na|tecnologia

0
1574

Foto:

DragonByte Escola de Criação Digital

Escola de criação digital ensina a criar games, apps, vídeos, a programar em Java e produzir animações 3D.

O mundo se rendeu à tecnologia. Basta olhar para ver a imensa quantidade de pessoas com celulares, tablets, iphones, entre outros aparelhos, sintonizadas na internet, andando pelas ruas das cidades. Isso sem contar os computadores presentes nas casas e empresas de todos os lugares do planeta. A geração que nasceu num mundo conectado já não se contenta mais em apenas jogar ou brincar na rede… eles também querem criar. Pensando nesse público específico, que compreende a faixa etária de 8 a 14 anos, a DragonByte Escola de Criação Digital criou cursos e oficinas com método apropriado. De acordo com Gisleine Silveira, coordenadora e idealizadora da DragonByte, a missão da escola é estimular o potencial criativo e de expressão dos alunos, e o uso da tecnologia de forma ativa e empreendedora e não passiva e alienada. “A DragonByte é pioneira em educação digital criativa, possui excelência na orientação técnica e pedagógica com referências internacionais nos campos da criação, comunicação e artes digitais. É o lugar perfeito para quem tem entre 8 e 14 anos, é louco por tecnologia, mas não quer só consumir e, sim, criar o próprio conteúdo”, declara.

Além de oficinas eventuais, a Dragon oferece cinco cursos regulares de segunda a sexta. “Nos cursos regulares, os alunos aprendem a criar seus próprios games, apps, vídeos, a programar em Java e até a produzir animações 3D incríveis. É muito divertido e, ao mesmo tempo, produtivo pois aprender sobre tecnologia digital é fundamental para pessoas e profissionais no mundo atual”, acrescenta Gisleine.

A DragonByte está na Vila desde março deste ano, rodeada de estúdios de produção digital e artistas. Para Gisleine, é um bairro que une o inovador e o inusitado, sendo um ambiente estimulante para o desenvolvimento dos criadores digitais da nova geração. “Estar na Vila Madalena nos deixa próximos de uma grande parcela dos melhores colégios da cidade e hoje recebemos alunos que vêm de colégios como o Santa Cruz, Vera Cruz, Palmares, São Luís, Dante, Oswald de Andrade, Rainha da Paz, Ofélia Fonseca e outros mais”, finaliza.

Entre dezembro (1º a 13) e janeiro (19 a 31), a DragonByte promove diversas oficinas de férias, tais como Oficina Mod Minecraft, Criação de Games, Vídeo Gameplay e Vlog para Youtube e Vídeo de Animação com Massinha. Oficinas com reservas antecipadas pelo tel. 99646-1333, com Gisleine, de segunda a sexta, das 9 às 18h. 

DragonByte Escola de Criação Digital
Rua Harmonia, 896, sala 2
Telefone 4305-4958
www.dragonbyte.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA