Para a garotada

0
1710

Espaço abrigará oficinas de artes, festas, brincadeiras e muita alegria para crianças de 1 a 7 anos.

Com inauguração prevista para 25 de outubro, o Fábrica Espaço Cultural é o local ideal para crianças com idades entre 1 e 7 anos. As mentoras do espaço, Sueli Gondim e Maria Izabel Guidetti, sócias da loja Fábrica Ideias para Crianças, querem oferecer muita atividade e felicidade para os pequenos.

Sueli conta que a ideia começou a tomar forma por conta de suas clientes, que sempre perguntavam se haveria a possibilidade de fazer as festas de seus filhos naquele local. “Como sempre realizamos contações de histórias no estacionamento da loja, os pais me questionavam a respeito de aluguel, mas eu via que não seria possível, por conta de uma série de detalhes, etc. Mas, assim que tivemos oportunidade e encontramos um galpão, pensamos em abrir um novo espaço, que foi reformado e totalmente reformulado para receber bem a garotada”.

A intenção é oferecer um local onde são ensinadas artes como dança, consciência corporal, musicalização, cursos de fantoches, cerâmicas, etc., e também tenha uma brinquedoteca com monitores para entreter as crianças, assim como desenvolver suas potenciais habilidades. “O que pretendemos oferecer é algo lúdico, divertido, mas que tenha um início, um meio e um fim. Como sempre trabalhei com arte, com a música, e como já vi isso acontecer, sei o quanto essas manifestações artísticas são importantes na infância”, conta Sueli.

Com experiência de 15 anos vendendo brinquedos educativos e inteligentes, Sueli acredita que o espaço será um sucesso. “A cada dia teremos uma nova atividade e, nos finais de semana pensamos em abrir para festas, pequenos eventos no período da manhã e somente brinquedoteca no período da tarde. Haverá ainda um café à disposição de pais e filhos para fazerem lanches”, revela.

O espaço funciona de segunda a sábado, das 10 às 18h.

Fábrica Espaço Cultural
Rua Aspicuelta, 216, Vila Madalena
Telefone 3031-9092
Telefone da loja 3034-3044
www.fabricaideias.com

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA