Muito além da|decoração

0
1341

Foto:

Lelê Miló Art & Design

Artista plástica Lelê Miló inaugura loja na Vila Madalena.

O talento de Lelê pelas artes veio desde menina, garante a artista plástica e designer de interiores. Teve outras lojas na zona norte e em Moema. Mas quando decidiu que era hora de buscar um novo local, foi na Vila Madalena que focou.

A procura pelo imóvel levou certo tempo. “Busquei o espaço ideal. Quando cheguei aqui, vi que o lugar reunia as condições de que eu precisava. E até acho que a Vila comportaria outras lojas de decoração”, afirma ela, sem temer a concorrência.

“Estilo rústico chique”. É assim que Lelê define a linha de produtos que oferece. Para se diferenciar de outras lojas, a decoradora aposta no atendimento diferenciado e personalizado, feito por ela própria ou seus funcionários. “Me dedico a cada cliente, no que ele deseja, seja na compra de um móvel ou um projeto mais complexo”, conta.

A linha de móveis e peças de decoração que comercializa é escolhida pela própria empresária. Afirma que conta com uma rede de fornecedores de primeira linha. “Posso entregar um sofá ou uma poltrona revestida no tecido que a cliente escolher em uma quinzena, ao contrário dos dois meses que muitas lojas precisam para entregar um móvel similar”, destaca como um dos seus diferenciais.

Além de móveis e peças de decoração, as telas a óleo, obras da artista plástica Miló, como ela assina seus trabalhos, em tamanhos grandes, também estão à venda. A exceção fica por conta da colorida tela ao lado do café, onde Lelê retratou toda a sua família. “É uma forma de estar sempre com aqueles que amo muito”. Ela também aceita encomendas de retratos ou outros estilos e seu ateliê de pintura fica no piso superior da loja.

Nesse piso, está o espaço voltado para os papéis de parede importados e o mostruário de tecidos para forração. Poucos passos adiante entramos no ambiente preparado para os adolescentes, que aqui também têm vez. São móveis e objetos em estilo moderno, coloridos e cheios de criatividade para atender às expectativas desse público exigente e antenado com a modernidade. Para Lelê, “tanto para o estilo clássico ou moderno, o cliente aqui na loja terá boas opções para compor seu ambiente com sofisticação e qualidade”.

Lelê Miló Art & Design
Rua Mourato Coelho, 1.206, Vila Madalena
Telefone 3031-5574/5480
www.lelemilo.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA