Saúde na medida certa

0
1633

Foto:

www.casadobemstar.com.br

Marcio Atalla, do quadro Medida Certa, do programa Fantástico, tem clínica para quem quer ficar na linha.

A Casa do BemStar Marcio Atalla é um espaço equipado e voltado para atender pessoas que querem perder gordura ou ganhar massa muscular e também faz acompanhamentos de atletas profissionais e amadores de alto rendimento.

Responsável pelo clínica, Marcio se notabilizou através de programas de TV aberta e a cabo voltados para incentivar a movimentação das pessoas. Em 15 de setembro lança um programa no canal do YouTube onde vai dar dicas de atividades esportivas e responder as dúvidas dos espectadores. É autor de livros e também participa de programas na Rádio CBN, onde fala sobre atividades físicas.

Através de consultas agendadas, o cliente é atendido por Marcio e a nutricionista Desire Coelho. A seguir é feito um planejamento exclusivo e o cliente é atendido pela equipe multidisciplinar formada por educadores físicos, fisioterapeutas, nutricionistas e médicos do esporte. O objetivo é proporcionar um atendimento total. “Saber como o cliente leva a vida é fundamental para fazer a programação de treinamento de cada pessoa”, afirma ele.

Formado em educação física pela USP, a partir de 1993 trabalhou com atletas profissionais, como a tenista brasileira Mirian D’Agostini e a grega Christina Papakadi, entre outras. Treinou os jogadores de vôlei de praia Carlão e Paulo Emílio e, mais recentemente, cuidou da preparação de Ronaldo Nazário, “O Fenômeno”, que vem à sua clínica fazer atividades físicas quando não está viajando.

A estrutura da Casa do BemStar contempla uma quadra esportiva com piso emborrachado, piscina para treinamento, sauna, academia de ginástica com pesos, bicicletas, esteiras, caixa de areia para treinamento, além de pilates e consultórios.

A filosofia de trabalho criada em 2000 por Marcio está baseada em hábitos saudáveis, como a alimentação e a prática regular de esportes, que, lembra ele, “é uma forma de lazer e socialização”. Ele mesmo sempre que pode joga tênis, bola ou corre.

A clínica está nesse endereço desde janeiro último.

Casa do BemStar Marcio Atalla
Avenida São Gualter, 1.456
Telefone 3294-6083 e 3294-6084
www.casadobemstar.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA