Consciência corporal

0
1694

Novo espaço oferece treinamento funcional, pilates, massoterapia, orientação nutricional e fisioterapia para atletas, cadeirantes e amputados.

Aberta há pouco menos de um mês, a Integra foi pensada por Ian Guedes e Paula Zomignani já no início de 2013, quando ambos praticavam treinamento funcional. Como Ian trabalha há anos com amputados, imaginou construir um espaço que atendesse também esse público, tão carente de locais adequados para a sua reabilitação, além de outras pessoas que buscam seu bem-estar com a prática de treino funcional, pilates de solo e aparelhos e massoterapia. A localidade não poderia ser melhor: bem no coração da Vila Madalena, mais propriamente na rua Purpurina. Segundo Paula, o bairro precisava de um lugar que oferecesse essas modalidades, que objetivam integrar o corpo e proporcionar uma melhor qualidade de vida. “Nosso objetivo é fazer deste local um verdadeiro espaço de consciência corporal”, afirma.

A sociedade cresceu com a entrada do treinador Fabio Rocha, do GAFF Studio, já conhecido do casal e que desenvolve um sistema de treinamento físico moldado em torno dos fundamentos básicos do movimento, condicionamento e fortalecimento do corpo.

O Integra é dividido em diferentes espaços, de acordo com a modalidade. Logo na entrada, separadas por paredes de vidro, ficam as salas de pilates, reabilitação e massoterapia. No centro fica a recepção, que é bem agradável e espaçosa e tem como bônus um teto retrátil e transparente. Nos fundos, com inúmeros aparelhos, localiza-se o salão de treinamento funcional. “Aos poucos, introduziremos umas mesinhas na área da recepção para os praticantes relaxarem, conversarem e também se alimentarem com itens saudáveis que disponibilizaremos”, revela Paula.

Ele complementa dizendo que entre os planos futuros está também oferecer palestras e workshops sobre meditação transcendental, entre outros assuntos.

O Integra está com promoção de inauguração em diferentes planos para treinamento funcional e outras modalidades que vale a pena conferir. 

Integra – Consciência Corporal
Rua Purpurina, 538, Vila Madalena 
Telefone 3031-5620
www.integracorporal.com.br
www.facebook.com/integracc

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA