Moda para|os pés

0
1238

Foto:

Santathê

Tons diversos estarão colorindo os pés das mulheres na estação primavera verão. 

“A tendência de sapatos femininos para a moda primavera verão 2015 será uma diversificação de cores e tons que fugirão da monotonia do monocromático e possibilitarão uma infinidade de opções para as mulheres brasileiras”, é o que afirma Tereza, a proprietária da loja de calçados Santathê.

Ela diz que a próxima estação virá com muita energia, apostando nas tonalidades vibrantes, como amarelo, laranja e celeste. “Haverá um mix com tons pastéis e também os terrosos, que farão parte do look feminino”, complementa. Segundo Tereza, o conforto será prioritário nos novos modelos de sapatos. Sandálias, mules e tamancos com saltos altos, tipo bloco, sem esquecer as anabelas. “As sapatilhas, que nunca saem da moda, terão tons coloridos. Já os mocassins ressurgirão com cores pastéis e vibrantes, além dos brilhos. As rasteiras virão com tiras coloridas e as birkens também estarão de volta com solado tratorado fino em cores neutras e ousadas, também com pelo animal, continuando a tendência outono e inverno. Não podemos esquecer também as alpargatas, que farão parte dessa composição feminina, com estampas florais e cores vibrantes”, ensina.

Para as mulheres mais clássicas, a pedida são os peep toes, que estarão com tons claros, embora o pretinho básico continue sendo tendência.

Na Santathê, além dos calçados femininos mencionados, a cliente pode encontrar também bolsas de diferentes tamanhos, até as médias, que são as indicadas para a próxima estação, cintos, meias três quartos e uma linha de conforto dos pés, com itens como palmilhas, protetores de calcanhar, entre outros.

Tereza conta que a loja está há cerca de três meses no bairro e a receptividade dos clientes da Vila Madalena tem sido ótima. “Ficamos por nove anos no Itaim Bibi até encontrarmos este local. Aqui tem pessoas que privilegiam o conforto, mas que também não abrem mão da beleza e da qualidade”.

A empresária quer fidelizar clientes com seus produtos e também com seu atencioso atendimento. Os calçados vêm de diferentes produtores e lugares do Brasil, mas são escolhidos a dedo pela equipe da Santathê. “Atualmente, estamos liquidando a coleção outono inverno 2014. A cliente pode, por exemplo, comprar sapatos de couro com 40% de desconto”, avisa.

Santathê
Rua Dr. Virgílio de Carvalho Pinto, 193 
Telefone 3078-0861
www.facebook.com/santathe

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA