Lava roupa todo dia…

0
1461

Foto:

Laundromat Lavanderia Automática

Nova lavanderia da Vila Madalena oferece autosserviço com muita praticidade, em máquinas de lavar e secar automáticas de alta tecnologia.

Basta encher o cesto, escolher a máquina, colocar a ficha e aguardar o processo de lavagem e depois o de secagem, que leva em média 1 hora. É isso que oferece a nova lavanderia Laundromat inaugurada no mês passado.

André Luis Volpe trocou o emprego em tecnologia da informação para se tornar empreendedor em um tipo de negócio do qual sempre foi usuário. “Sempre preferi lavar minhas roupas em lavanderias com autosserviço. É prático”, resume.

A escolha da Vila Madalena pesou pelo número de hostels que se instalaram na região. “O estrangeiro tem esse hábito de lavar suas roupas em lavanderias do tipo da Laundromat e também por conta dos inúmeros apartamentos que geralmente têm um espaço de serviço limitado”, explica sua opção pelo bairro e pelo tipo de negócio.

Para quem gosta ou prefere fazer sua própria lavagem, não há segredos. A quantidade de roupa é determinada pelo tamanho do cesto que tem capacidade para vinte peças aproximadamente. Para cada operação – lavagem e secagem – é preciso comprar uma ficha que faz a máquina funcionar.

André Luis e sua equipe, além de prestar o atendimento, também orientam os lavadores de primeira viagem. Lembra que as roupas só podem ser lavadas juntas se não correr risco de manchar. Mas quem prefere, pode deixar suas roupas aos cuidados do pessoal da lavanderia, que faz o serviço para o cliente mediante uma taxa de serviço. Na loja tem uma TV e cadeiras para os clientes que querem acompanhar o processo de lavagem e secagem.

André Luis também aposta que, com a nova legislação sobre o trabalho das empregadas domésticas ou diaristas, também lhe renderá mais serviços. “E serviço como este que oferecemos vem ao encontro do cliente que precisa lavar sua roupa de maneira prática e com um bom custo-benefício”.

A loja também oferece serviço de passadeira, mediante taxa de serviço e quantidade de peças que o cliente quer que sejam passadas. Em breve, anuncia que também terá serviço de delivery. Abre de segunda a sexta, das 8 às 19h e aos sábados, das 9 às 14h. 

Laundromat Lavanderia Automática
Rua Harmonia, 876, Vila Madalena
Telefone 2729-5963

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA