Estilo a bom|preço

0
1888

Novo brechó oferece roupas de marcas famosas, moda vintage, além de roupas customizadas.

Aberta há dois meses na Vila Madalena, o Brechó Rebajas funcionava já há alguns anos na Lapa. “Através de uma pesquisa com uma consultora, descobrimos que o nosso público-alvo ficava concentrado mais na Vila”, revela Carol Rios.

Ela, que é cineasta formada em Barcelona e estudante de Moda, diz que o nome Rebajas foi escolhido em homenagem à Espanha. “Rebajas significa promoção, preço baixo, e tem tudo a ver com brechó.”

A casa escolhida por Carol e sua mãe, Edi Santos, que a ajuda na administração, foi adaptada e decorada com itens coloridos, quadros de gatos cabeludos e estilosos nas paredes, além das fotos das cachorrinhas, xodós da família, que aparecem no logotipo da empresa e também em alguns cabides da loja. “Eu quis fazer uma decoração diferente, que fosse divertida, mas ao mesmo tempo aconchegante para os clientes.”

A loja oferece marcas famosas, como Animale, Calvin Klein, Cori, por exemplo, moda vintage trazida de exterior, roupas customizadas e peças vintage feitas sob medida. São roupas, bolsas, sapatos, cintos, acessórios, como bijuterias, chapéus, malas, anéis, entre outros itens de moda feminina, masculina e infantil. “Além das peças seminovas que estão à venda, também reformulo roupas que estão fora do padrão atual e costuro itens a partir de exemplos vintage, pois tem gente que não gosta de comprar coisas usadas”, explica.

Carol também compra itens de terceiros, mas é muito criteriosa na escolha das peças. “As roupas têm de chegar para avaliação lavadas e passadas, não aceito nada sujo. Só compro itens em muito bom estado, sendo que a maioria ainda tem a etiqueta, ou foi usada uma vez. Tem de ser assim para que eu ofereça a melhor qualidade possível para os meus clientes aqui no brechó”, declara.

O amor de Carol pelo mundo da moda é nítido. “Muitas pessoas chegam aqui me pedindo opiniões sobre determinado look e eu faço questão de ajudar, como uma consultoria mesmo. Também monto looks diários aqui na loja e posto no Facebook e no Instagram, para estimular as pessoas”.

Funciona de segunda a sexta, das 9h30 às 18h30, e aos sábados, das 11 às 16h.

Brechó Rebajas
Rua Artur de Azevedo, 1.711
Telefone 97056-5932
www.facebook.com/brechorebajas
http://instagram.com/brechorebajas

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA