Agosto é mês da Feira|da Vila

0
1039

Foto:

www.centroculturalvilamadalena.com.br

Com muita coisa boa para ver e ouvir… e comer!

O evento faz parte do calendário oficial da cidade e promete a mesma animação dos anos anteriores. Serão quatro palcos de músicas e mais de 450 barracas de artesãos e comidas distribuídos pelas ruas Fradique Coutinho, Wisard, Fidalga, Mourato Coelho e Felipe de Alcaçova.

Segundo Vângela Velozo, presidente do Centro Cultural da Vila Madalena, “a Feira de Artes, quando surgiu, em 1978, representava um espaço de liberdade e expressão”. Hoje, esse espírito democrático se mantém e ampliou o espaço para que artesãos de várias partes do Brasil e até da América Latina mostrem seu trabalho.

Como é de praxe, no cruzamento das ruas Fradique Coutinho e Wisard, partidos políticos, ONGs e outras organizações sociais estarão divulgando seu trabalho para o público. A feira tem início às 9 horas da manhã e encerramento previsto para às 18h.

O aniversário de Pinheiros será comemorado com um bolo e “Parabéns pra Você!” por volta das 14 horas, no Palco Rádio, no cruzamento da Fradique com Wisard.

Na edição de 2013, segundo Vângela, mais de 150 mil pessoas passaram pela feira. Este ano, mais de 450 estantes estarão distribuídos pelas ruas da Vila. A organização avisa que ainda há espaços disponíveis. Os interessados devem entrar em contato com a organização do CCVM.

A programação musical será distribuída entre quatro palcos. Até o fechamento desta edição, não estavam definidos os nomes dos artistas e bandas que se apresentarão na Feira. Mas todos os estilos estarão presentes: rock, hip-hop, música de raiz, música popular brasileira. As crianças terão um espaço especial na rua Felipe de Alcaçova. Brinquedos e monitores estarão divertindo os pequenos com atividades como contação de histórias, pinturas. Moradores e visitantes terão a oportunidade de aproveitar muito do que Vila Madalena tem a oferecer.

Dia 24 de agosto, das 9 às 18h
37ª Feira de Artes da Vila Madalena
www.centroculturalvilamadalena.com.br
Telefone 3813-2954

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA