Carro de banho tomado

0
1913

Foto:

Para o carro ficar sempre em dia e bonito, é preciso saber onde tem bons serviços.

Para o carro ficar sempre em dia e bonito, é preciso saber onde tem bons serviços.

Depois de um tempo ausente da Vila Madalena, o empresário Rodrigo Tavares reabriu, em fevereiro, a Keep Clean, lava-rápido localizado a poucos metros de seu antigo endereço. “Sou nascido e criado na Vila Madalena e me identifico muito com a região, e voltar foi natural”, informa.

Para quem é leigo, a lavagem de um veículo é simples. Mas, Rodrigo explica que não é bem assim. “Aqui, desde a recepção do veículo, tudo é feito em etapas bem definidas, por equipes treinadas para isso”, lembra o empresário que tem mais de 20 anos de experiência no ramo.

A operação começa com a aspiração interna e retirada dos tapetes para lavagem. Em seguida, rodas e pneus recebem cuidados. Xampu especial para veículos e mãos hábeis ensaboam e enxáguam a carroceria. O serviço é finalizado na secagem. Nessa etapa, Rodrigo faz questão de mostrar que só usa panos de algodão macios e brancos na secagem externa e interna, antes de entregar o carro para o cliente.

Nestes tempos de seca e economia de água, é bom informar que a Keep Clean não usa água fornecida pela Sabesp. “Temos um poço artesiano com água de qualidade para esta finalidade”, alerta Rodrigo.

São vários tipos de lavagem: tem a simples, com cera, de chassis, de motor e também de jipes e utilitários. Por conta dessa especialização, o empresário informa que vários dos carros que lava são trazidos por donos de oficinas mecânicas e de funilaria do bairro. “Além dos clientes de muito tempo, esses profissionais conhecem e confiam no meu serviço”. Quanto aos preços, eles variam de acordo com o serviço solicitado e o tamanho do veículo.

Outro serviço é a lavagem de estofamentos. Para deixar os tecidos dos bancos 100% limpos, as capas são retiradas e lavadas em máquinas. Por conta da lavagem e secagem, são necessários dois dias de serviço. Também fazem limpeza e higienização de bancos com revestimento de couro. Abre de segunda a sábado, das 8 às 17h30.

Keep Clean Lava-Rápido
Rua Natingui, 680
Telefone 3360-5974

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA