Boa companhia

0
1593

Foto:

Fiéis em todos os momentos, a marca Égérie abre loja e showroom de bolsas na Vila Madalena.

Fiéis em todos os momentos, a marca Égérie abre loja e showroom de bolsas na Vila Madalena.

A fábrica Égérie tem mais de 20 anos de existência e sempre confeccionou bolsas para as principais marcas da moda. John John, Alcaçuz, Le Lis Blanc e outras grifes são seus clientes.

Agora, a Égérie lança sua coleção exclusiva, com design contemporâneo, para todas as ocasiões. O detalhe preciso da costura das peças e o capricho nos acabamentos diferenciam a marca. Além disso, as ferragens são da melhor procedência e qualidade, que completam o produto final.

A loja na Vila Madalena foi inaugurada em março deste ano. “Nossa cliente é uma pessoa exigente e que busca qualidade e design diferenciado. Além dos produtos da nossa coleção, criada com exclusividade para a marca pela estilista Lia Ueki, podemos fabricar a bolsa que a cliente desejar, no material e cor de sua preferência. Essa exclusividade é um dos nossos diferenciais”, ressalta Taís Stella, gerente da loja.

A exclusividade de cada bolsa da grife vai desde o desenho exclusivo ao material e ferragens utilizados na confecção de cada peça. As bolsas são confeccionadas com peles exóticas de animais como píton, cabras do Himalaia e avestruz. Há modelos com peles de arraia e crocodilo que também são usadas para a fabricação de bolsas. Todas essas peles são produzidas em fazendas que têm autorização do Ibama para a criação desses animais.

Mas além das peles de animais, as peles sintéticas e também chamadas de ecológicas são usadas nas bolsas vendidas pela loja. Os modelos que estão à venda na nova loja servem para todas as ocasiões: para o dia a dia e para os eventos mais elegantes ou de festa.

A partir da segunda quinzena de julho, a loja promove uma grande liquidação de bolsas e, segundo Taís, “vamos oferecer até 70% de desconto para as peças que temos da atual coleção, e no mês de agosto, vamos ter novos modelos de bolsas e clutch”. É uma boa oportunidade para adquirir e conhecer os produtos da Égérie.

Égérie
Rua Fidalga, 79, Vila Madalena
Telefone 3032-7581
www.egerie.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA