Cores do Brasil

0
1852

Foto:

Já imaginou torcer com unhas, cabelos e rosto bem brasileiros?

Já imaginou torcer com unhas, cabelos e rosto bem brasileiros? Veja como.

Os serviços mais inusitados e os profissionais mais habilitados em beleza podem ser encontrados no bairro. Pintar as unhas, por exemplo, pode ser uma experiência pra lá de divertida. Na Fatto a Mano, que, além dos cuidados com biossegurança e uso de materiais descartáveis, oferece esmaltes de alta qualidade, a cliente pode optar por diferentes tipos de esmaltação com as cores da bandeira brasileira, ou de outra que prefira. “Podemos usar esmaltes coloridos e desenhar bandeiras, colocar adesivos, glitters apropriados, adicionar cristais, como a cliente preferir, tudo com muito carinho e cuidado no atendimento. As unhas artísticas podem ser pintadas por unidade também, sendo que o trabalho em cada uma delas leva, em media, de 10 a 15 minutos para ser feito, dependendo do desenho”, explica Gisele Kruchin, proprietária do local.

A Scenário Cabelo & Arte também disponibiliza o serviço de unhas artísticas. “Trabalhamos com unhas em gel, que podem durar até um ano, com manutenção periódica. Uma de nossas opções para o mundial é desenhar bandeiras somente em duas unhas e fazer uma francesinha bem delicada em branco e azul nas demais”, diz Carla Stocco, gerente do salão.

Em relação ao penteado, Carla acrescenta que a Scenário oferece um método italiano de alongamento: são mechas de cabelos indianos que passam por um processo de descoloração e depois coloração em mais de 60 tons diferentes, e têm uma base de queratina. “Esse alongamento não danifica o cabelo de maneira alguma, tem ótima qualidade e duração de até três meses. Para torcer nos jogos, é possível utilizarmos mechas verdes, amarelas, azuis ou de outra tonalidade. A cliente passa por uma avaliação, depois colorimos os cabelos para daí aplicarmos as mechas”, revela.

Para completar o visual, uma maquiagem apropriada pode ser feita na Cut Color e no Estilo Diva. André de Andrade, da Cut Color, e Fernanda Amatuzzi, da Estilo Diva, são os profissionais que comandam os pincéis e adornam o rosto de suas clientes de acordo com o estilo de cada uma e também com a ocasião. Para os jogos, André utiliza uma maquiagem bem pesada, com cores fortes, como azul, verde, principalmente nos olhos, Já Fernanda dá destaque para a boca, usando um batom azul. Ambos iniciam com a preparação do rosto e indicam somente o uso de bons produtos.

Fatto a Mano
Rua Wisard, 560
Telefone 3816-1004

Scenário Cabelo + Arte
Rua Mourato Coelho, 807
Telefone 3816-3303

Cut Color
Rua Mourato Coelho, 389
Telefone 3032-4399

Estilo Diva
Rua Harmonia, 462
Telefone 3032-6775

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA