Domingo movimenta|a Vila Madalena

0
1126

Foto:

Mais um bom motivo para visitar o bairro e se encantar

Um número crescente de lojistas abre suas lojas aos domingos e obtém bons resultados de público e de vendas. Mais um bom motivo para visitar o bairro e se encantar com tanta coisa boa.

Nos finais de semana, a Vila Madalena recebe um público diferente. Pessoas de outros bairros e turistas que visitam a cidade querem dar uma passadinha na Vila para aproveitar sua gastronomia. Percebendo que esse público tem aumentado, alguns lojistas resolveram abrir seu comércio aos domingos e o movimento está compensando.

“É o meu segundo dia de faturamento”, informa com entusiasmo Fabio Tolosa, dono da loja de presentes Agá Presentes, que desde 2013 tem aberto sua loja e recebido um bom número de clientes. “No final de semana, percebo que o cliente está mais relaxado e tem mais tempo para decidir suas compras”.

O horário de funcionamento das lojas está ligado ao dos restaurantes. Em geral, a partir do meio-dia até as 5 ou 6h da tarde. “Tem compensado e como a Vila se tornou uma atração da cidade, quem vem para almoçar também quer visitar nossas lojas e isso é bom para o comércio”, afirma Denise Spada, da Avatim Cheiros da Terra. Ela espera que outros lojistas façam o mesmo e até sugere que todas as lojas abram um domingo por mês. “Seria ótimo para os lojistas e também para o público que nos visita”, diz a lojista.

“É preciso que a polícia aumente o efetivo nas ruas”, diz Fabio, que já presenciou ações de vândalos e de ambulantes vendendo bebidas, “deixando muito lixo pelas calçadas e ruas”, comenta ele.

Se você estiver na Vila no próximo domingo, saiba quais lojas estarão funcionando normalmente e esperam sua visita. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA