O pequeno gigante

0
1422

Foto:

O pequeno gigante

Agosto de 1997, sob o signo de leão, nascia o Guia da Vila Madalena. Muita água passou por debaixo da ponte. Esta é a 200ª edição.

Duzentas histórias, duzentos momentos, não caberiam em duzentas edições. Nada é preciso. Apenas fazer história é tão primordial quanto viver. Navegar é preciso. E o Guia da Vila Faz sua trajetória brilhantemente sobre este espaço oeste de Sampa.

“Caminante: no hay camino, se hace camino al andar”, retroceder jamais. É preciso cada vez mais ir adiante. Páginas escritas são vidas vividas. E por que falo isso? Quero dizer que o Guia da Vila andou todo esse tempo por ai. Quatorze mil exemplares de porta em porta mensalmente por 17 anos consecutivos, divulgando o pequeno e médio empreendedor até os grandes comerciantes, tudo o que os moradores carecem saber, notícias do lazer e entretenimentos do nosso bairro num gesto prático, gentil e único no intuito gratuito de apenas servir.

Chegamos ao número 200, 200 meses, e há 17 anos sem deixar nada da Vila passar em branco, o bairro inteiro em suas mãos, o Guia de porta em porta todos esses anos ininterruptamente em sua casa.

O espaço aberto pelo Guia é fruto de muita dedicação e carinho. Mestre Ubirajara, os escribas Suiang, Gerson, Nanci, Simone, Kátia e Antonio, as marinheiras mor Fátima e Silvana, contra-mestres Thiago, Tiaguinho, Cristina, Nikolas, o colaborador Penna e todos os anunciantes que fazem desta nau a melhor e mais singela navegação aos olhos de nossos moradores e comerciantes.

Parabéns, Guia Da Vila Madalena! Força e sucesso e que você continue nos trazendo a alegria de recebê-lo sempre em nossas casas, no frescor das manhãs, embaladinho, ainda cheirando à gráfica, novinho, berrando para ser lido e apreciado. Muitos anos de vida!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA