Marmita express

0
2336

Comida fresquinha, com gosto de feito em casa, entregue na “mesa” do consumidor em embalagem prática.

Vanessa Alves e Gabi Riani são do ramo da gastronomia e tiveram a ideia de criar um conceito novo de marmita com cardápio variado e ingredientes de qualidade. A comida é servida em fôrmas separadas (de plástico) que mantêm a refeição quente e podem ser levadas ao micro-ondas. O pedido é entregue no local solicitado em embalagem criada por elas, um suporte de papelão com quatro divisórias para isolar o contato entre os quatro itens que compõem a marmita: entrada, prato principal e dois acompanhamentos. Acompanham ainda talheres de plástico e guardanapo. Além da comida não chegar ao cliente toda misturada, dá para comer uma parte – vale dizer que o prato é muito bem servido – e guardar o que sobrou de forma organizada.

São duas as opções de cardápio por dia: “Com Sustância” e “Coma Leve”, que mudam quinzenalmente. “O Coma Leve tem itens com carnes brancas e arroz integral”, explica Vanessa. Em uma quarta-feira, um exemplo de cardápio “Com Sustância” mais pedido foi o bolinho de mandioca com linguiça, como entrada; e o prato principal, picadinho de alcatra na cerveja preta com arroz tropical. E, numa terça, o cliente “Coma Leve” tinha como opção de entrada o shimeji salteado no shoyu e filé-mignon acompanhado de risoto de abóbora e alho-poró no prato principal. Os menus são preparados pelas proprietárias.

Os cardápios estão disponíveis no site e os pedidos podem ser feitos por telefone a partir das 11h, de segunda a sexta, ou pela internet. “Pela internet os pedidos podem ser programados para a semana inteira e o pagamento feito no momento da entrega”, informa Gabi. O valor da marmita é de R$ 25,00 e a taxa de entrega é de R$ 5,00. “Quando é feito mais de um pedido, é cobrado apenas uma taxa”, esclarece Vanessa. Na Vila Madalena não há taxa de entrega. Outro serviço oferecido no local é o de congelados, com vasto cardápio, que também está disponível no site. A diferença é que o pedido tem de ser feito com antecedência, pois a entrega é realizada uma vez por semana – às quartas. Além da Vila, a área de atendimento abrange as regiões de Pinheiros, Perdizes, Lapa, Itaim e parte da Vila Olímpia.

A Três Gastronomia oferece ainda opções de bebidas, incluindo água de coco, e para pagamento, aceita cartões e vale-refeição. (SV)

Três Gastronomia
Rua Laboriosa, 30
Telefone 4100-5829
De segunda a sexta, das 11 às 15h
www.tresgastronomia.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA