Prontos para comer

0
1469

Foto:

Prontos para comer

Loja de congelados na Vila Madalena facilita a vida dos clientes com pratos prontos e saudáveis para toda da família.

Não há nada melhor do que uma comida fresquinha, feita com carinho, bastante saborosa e que já vem prontinha! Com a correria do dia a dia, muitas vezes não sobra tempo para mostrar para ninguém os dotes culinários e comer fora acaba sendo a opção de muitas pessoas. Felizmente, existem alternativas saudáveis na Vila Madalena e que facilitam bastante a vida de quem trabalha fora, mas não gosta de fast food.

Tradicional no bairro, a unidade do Komida´s Congelados, conseguiu uma clientela fidelizada, que cresce a cada dia. De acordo com Edison Gianetti, sócio diretor da licenciada, são exatos nove anos na mesma casa e num bairro em constante mutação. “Vejo que aqui moram muitos solteiros ou casados sem filhos. Um público jovem, que trabalha e não tem muito tempo para preparar suas próprias refeições”, diz.

Um dos diferenciais do Komida´s é a qualidade de seus fornecedores. “Só comercializamos e trabalhamos com empresas credenciadas pelo nosso licenciador, que tem critérios bem seletivos quanto à qualidade”, revela o empresário.

A variedade é outro ponto positivo da empresa, que oferece desde pratos individuais normais e light até rebuscados com carnes e frutos do mar para toda a família (quatro, cinco ou seis pessoas). Entre as opções disponíveis estão: massas, carnes, aves, peixes, salgadinhos (empadas, coxinhas, risoles, pizzas e quiches), tortas, acompanhamentos, como arroz, feijão, saladas e purês, além das sobremesas

O preço é também bastante convidativo. O prato de menor valor é comercializado a R$ 15,70.

O Komida´s vende por delivery atendendo os bairros de Pinheiros, Vila Madalena, Alto de Pinheiros e Butantã. “Não cobramos a entrega, mas temos um valor mínimo de compra para efetuar o delivery”, finaliza Edison.

A unidade da Vila Madalena funciona de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 18h30, e aos sábados, das 9h30 às 14h. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA