Faça|bonito!

0
1756

Foto:

Faça bonito!

Empresa de gerenciamento do lar abre espaço para locação e realização de eventos, como treinamentos, cursos e reuniões.

Instalada há um ano numa simpática casa na Vila Madalena, a Companhia do Lar está abrindo seus espaços para pessoas que queiram realizar reuniões corporativas ou particulares. Especialista em gerenciamento do lar e oferecendo diversos cursos para os moradores e cuidadores de casas, tem estrutura completa e todos os materiais necessários para realizar um ótimo evento. “A casa toda tem aproximadamente 120 m², uma copa com cozinha completa, que acomoda uma média de 30 pessoas, além de uma sala de cursos no piso superior, que comporta mais 15, e um quarto, composto de mobiliário específico e um pequeno banheiro, que pretendo alugar para profissionais da área de saúde”, relata Ude Lorenzetti, proprietária da empresa. O valor de locação por um período de quatro horas é atualmente de R$ 1.000,00.

Ude, que é bióloga aposentada, diz que está bastante feliz com seu negócio de gerenciamento do lar e com os novos planos de locação. Ela conta que a concepção de sua Companhia do Lar surgiu há alguns anos, após ela mesma constatar a falta que faz um profissional habilitado e treinado para as tarefas domésticas. “É muito prazeroso ensinar empregadas, por exemplo, a lavar, passar e guardar corretamente as roupas num armário. Isso evita muito estresse por parte das patroas e faz com que as profissionais se orgulhem de seu trabalho”, diz.

Esposas de primeira viagem, solteiros, recém-casados e separados também podem se beneficiar de um curso de gerenciamento e organização de armários e closets.

Entre os outros cursos oferecidos estão: recepção de convidados, arranjos florais, cozinha para principiante, cozinha para micro-ondas, culinária saudável, culinária vegetariana, aulas temáticas de culinária, princípios de feng shui, harmonização do lar, preparação de drinques e harmonização de vinhos e coquetéis. Para os profissionais domésticos, além das aulas de lavanderia e passaderia, são disponibilizados ainda cursos de cozinha básica, limpeza e manutenção. Já entre os serviços especializados que Ude oferece estão: o personal organizer, o treinamento de funcionários na própria residência e a organização de eventos.

Quem quiser acompanhar a agenda, ou obter mais informações, pode acessar o site da Companhia do Lar.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA