Toda a Vila em um clic

0
1243

Foto:

Toda a Vila em um clic

Imagine poder saber tudo sobre os serviços e produtos oferecidos em restaurantes, bares, lojas, entre outros estabelecimentos, com endereços, formas de chegar ao local e, ainda, ficar por dentro de tudo o que acontece de melhor na Vila Madalena? Não é preciso imaginar mais! Para suprir essa necessidade, a Página Editora lança este mês o Guia da Vila mobile, um novo produto da empresa, onde é possível acessar facilmente informações do bairro, além da agenda cultural atualizada e dinâmica disponibilizada no aparelho móvel.

Agora, além das versões impressa e digital do Guia da Vila e do portal www.tudoeste.com.br, os leitores têm mais essa opção. “É um site desenvolvido pela equipe, que contém dicas úteis de serviços e produtos, além de uma agenda permanente, atualizada frequentemente”, explica William Mastrangi, analista de suporte técnico da Página.

Para utilizar esse novo produto, o leitor só precisa ter um celular, tablet, smartphone com acesso à internet (3G, 4G ou wi-fi) e baixar o aplicativo QR Code, publicado na capa desta edição. O QR Code é um código de barras bidimensional que pode ser facilmente escaneado com uma câmera de celular. Para ter mais comodidade, é recomendável incluir o ícone do site na pasta “Favoritos” do aparelho móvel. Isso o deixa bem visível na área de trabalho e permite um acesso mais rápido aos usuários. Outra forma de acessar é diretamente no site: guiadavilamobile.com.br. “É um novo meio que lançamos na empresa com uma grande vantagem para o leitor, que terá a Vila Madalena literalmente nas suas mãos com apenas um clic”, diz Ubirajara de Oliveira, diretor da Página Editora.

Para ele, o Guia da Vila mobile facilita muito a vida de quem já é frequentador assíduo ou morador da Vila e também para quem quer conhecê-la. “A grande novidade é a agenda, que informa inaugurações, eventos, shows, dicas de onde almoçar, jantar, tomar café, com telefones, endereços e indicações do Google Maps, sem ocupar espaço no celular do usuário.” 

A ideia é ampliar o site mobile para o Jornal da Gente até fevereiro de 2014 e também para as outras publicações da Página: os guias Daqui Lapa-Leopoldina, Daqui Perdizes-Pompeia e o Daqui Sumaré. “Estamos buscando nos adaptar aos novos tempos, por isso, além do mobile, reestruturaremos o portal Tudoeste no próximo ano”, revela Ubirajara. 

Ele finaliza, informando um novo recorde do portal em novembro: mais de 2.100 milhões de acessos (pageviews). “Estamos estreitando ainda mais os laços com nosso público leitor.” 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA