Mais cores na Vila

0
1594

Idealizado por especialistas, novo salão instalado no bairro alia excelência e rapidez em atendimentos personalizados.

Acaba de chegar à Vila Madalena o The Color Boutique & Nail Bar, trazendo um novo conceito de salão de beleza, bastante focado em coloração. A ideia do negócio começou a tomar forma quando Thiago Cardoso, sócio proprietário e colorimetrista, viajou aos Estados Unidos para estudar. Com 14 anos de experiência na área e tendo trabalhado em grandes salões de São Paulo, inclusive do bairro, ele decidiu unir forças com o consultor financeiro e gestor Ricardo Amaro e criar um espaço sofisticado, com profissionais qualificados e atendimento de formato express. 

Thiago explica que um dos diferenciais é o serviço express. No primeiro atendimento de tintura é realizada uma consultoria do cabeleireiro, que vai indicar as melhores tintas para corrigir a cor do cabelo da cliente. Após isso, é feito um cadastro com todos os dados, inclusive as misturas utilizadas naquele momento. Isso facilitará os profissionais nos procedimentos posteriores, que poderão realizar um atendimento express, e com desconto no valor. “Essa agilidade é ainda mais garantida com o Climazone, um aparelho que acelera a ação da coloração e reduz, em média, 20% do tempo, além de outros equipamentos de suporte de última geração”, acrescenta o empresário. 

Os mais de 20 profissionais do The Color Boutique, muitos dos quais visagistas, possuem qualificação necessária e conhecimento adequado para elaborar misturas precisas de cor e garantir a satisfação dos clientes. Todos eles também receberam treinamento comportamental e processos padronizados de realização de serviços.

A casa escolhida na rua Aspicuelta é outro diferencial. Bem ampla e arejada, abriga seis ambientes que comportam, além dos serviços de coloração, uma sala de processamento das químicas, corte e escova, depilação, massagem e nail bar, que mistura bar e manicure com vista para o jardim interno. São oferecidos ainda os pacotes temáticos, que atendem às necessidades para ocasiões especiais e por preços mais acessíveis e o Make Up & Nail Express, que permite a troca de esmalte e maquiagem rápida para as mulheres que estão a caminho dos bares da região. Já no Happy Hour Daily, a cliente pode desfrutar de um serviço e ganhar uma taça de espumante ou drinque especial do dia.

The Color Boutique & Nail Bar 
Rua Aspicuelta, 672, Vila Madalena
Telefone 3796-4409
www.colorboutique.com.br
facebook.com/colorboutiquevila

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA