Décor e moda num|só lugar

0
1209

Foto:

Agogo

Loja na Vila reúne itens de decoração e vestuário num mesmo espaço, com direito a comes e bebes com toque francês.

O sonho de todas as mulheres é poder comprar num único lugar objetos para decorar a casa, além de roupas, sapatos e acessórios da moda. A boa notícia é que esse local existe e está bem pertinho de todas… trata-se da Agogo Store, “uma loja onde as clientes encontram tudo o que procuram e com preços bem acessíveis”, declara a proprietária Camila Chueri.

A empresária explica que o conceito da Agogo foi criado primeiramente pela loja Anthropologie, famosa em Miami. “Juntamos duas lojas diferentes e há quatro anos estamos neste endereço. Somos uma multimarca, com artigos exclusivos da Índia e da França e roupas casuais de diferentes grifes, como a Farm, do Rio. Aliás, essa marca carioca, que tem peças lindas, nos escolheu como únicos representantes na Zona Oeste de São Paulo”, complementa.

As roupas oferecidas são descritas por Camila como leves, descoladas e coloridas. “Trago bastante coisa do Rio, principalmente porque sou carioca. Até no inverno, tento trazer para a Vila peças alegres, pouco sisudas, assim como o bairro. São itens praticamente exclusivos. Temos muita variedade, mas pouca quantidade por estampa e, como temos muito giro, todas as vezes que a cliente vier encontrará novas mercadorias”, diz.

Além de roupas, a loja vende calçados, bolsas e acessórios femininos. “Tem pra todas as mulheres: filhas, mães, irmãs e avós! Trabalhamos com números até o GG”, avisa.

Entre as peças de decoração, a clientela encontra almofadas, panôs, quadros, placas, toalhas de mesa, castiçais, bandejas, vasos, puxadores especiais, diferentes estatuetas de Buda, etc. Todos importados.

Uma novidade é o novo bistrô da loja, a ser inaugurado. “Pretendemos abrir o mais rápido possível para servir almoço e lanches. Vamos oferecer saladas, quiches, sucos, tudo com uma ‘pegada’ francesa”.

A Agogo tem estacionamento com manobrista e funciona de segunda a sexta, das 10 às 20h, e aos sábados, das 10 às 18h. (ND)

Agogo
Rua Fidalga, 426, V. Madalena
Telefone 3034-3662
www.agogostore.com.br
www.facebook.com/storeagogo

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA