Veste como uma luva

0
1420

Foto:

Marc Lab

Tecido ajustável saiu das praias e academias diretamente para o mundo da moda, vestindo com perfeição a mulher brasileira.

Imagine uma roupa que tem um tecido com caimento impecável, poucas costuras, que adere perfeitamente ao corpo, modelando a silhueta sem marcar gordurinhas indesejáveis, que pode ser usado por mulheres (e homens) de todas as idades, que é confortável e tem, ainda, uma enorme cartela de cores… o que acabo de descrever já existe e chama-se Marc Lab – Laboratório de Roupas com Elasticidade, uma marca criada em 2003 pelo empresário Marco Sandoval. “As peças que desenvolvo são sem finalização (sem barras e com corte a laser) e para uso urbano. Utilizo tecidos ajustáveis com elastano, tendo sempre como referência o público que consome design e qualidade de vida”, explica.

São blusas, vestidos, tops, calças, saias, camisetas, macacão, entre outras peças à venda em cinco lojas próprias, duas das quais na Zona Oeste. “Temos de top até roupas para noite com alta tecnologia, que vestem vários tipos de pessoas (magras, altas, baixas, gordinhas, jovens e de mais idade), fortalecendo a autoestima”, diz.As roupas expostas nas lojas da marca valem para todas as estações do ano. “Temos tanto peças de inverno quanto de verão à disposição em qualquer época do ano em nossas lojas, tudo para atender a demanda de nossos clientes, que vivem viajando de um país a outro. E isso já se incorporou à identidade da marca, que rompeu a tradição, e também a uma certa imposição do mercado, que limita as peças por coleções primavera-verão e outono-inverno”, esclarece Marco.

Ao comprar qualquer roupa nas lojas da Marc Lab, os clientes recebem uma atenção adicional. “Para ficarem bem adaptadas ao corpo, as barras das roupas são cortadas na hora da compra, de acordo com as medidas e as necessidades dos clientes”, acrescenta o empresário.

Sobre os planos futuros, Marco diz ainda que sua pretensão é expandir a marca para um público ainda maior, disponibilizando a coleção completa, que consiste em 40 itens, das peças mais vendidas e lançamentos constantes, para novos parceiros em lojas de multimarcas em todo o país.

Marc Lab
Praça Benedito Calixto, 96
Telefone 3081-1641
De segunda a sábado, das 9 às 19h
www.marclab.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA