Trivial perfeito

0
1323

Foto:

Estrogonofe de filé: saboroso e bem servido

Ao completar 15 anos, o Pira Grill torna o trivial variado mais interessante e saboroso. A vocação continua a mesma, mas algumas adaptações a favor do cliente foram introduzidas.

Quando surgiu, em 1998, o Pira Grill, restaurante comandado pelo casal Pedro e Vera Costa, também donos do Bar Piratininga e do Pirasanduba, tinha uma vocação mais tranquila e um cardápio mais voltado para os assados. 

O tempo passou e a casa, acompanhando as necessidades de sua clientela, que antes tinha mais tempo e dinheiro para gastar num almoço, tem hoje opções para quem tem menos tempo e quer preços justos. “Foi por isso que acrescentamos no cardápio do almoço sugestões diárias, de segunda a sexta, com qualidade e a preço justo, para esse público formado em sua maioria por pessoas que trabalham na região da Vila Madalena”, diz Vera.

Ela lembra que nos anos iniciais, a Vila era mais boêmia e as pessoas vinham ao Pira Grill depois da balada, se recuperar das forças perdidas na noite. Sem saudosismo, Vera analisa que poder dar ao cliente “uma comida saborosa, com gostinho da feita pela mãe” é o que lhe dá prazer e motiva.

O famoso PF (prato feito) aqui tem 19 opções fixas e mais as do dia: o filé a rolê (segunda), estrogonofe de filé (terça), feijoada (quarta), estrogonofe de frango (quinta) e moqueca de peixe (sexta). Vera garante que os pratos são servidos em no máximo 15 minutos e os preços começam a partir de R$ 21,80, incluindo uma saladinha.É claro que as carnes assadas na brasa, acompanhadas de farofa e vinagrete, continuam a atrair os clientes, principalmente nos finais de semana, “quando as famílias e muitos dos nossos clientes da semana vêm com mais tempo para fazer sua refeição”, diz a empresária.

As mais de 17 sugestões de pizzas (e duas doces) saídas do forno a lenha também fazem sucesso e têm público cativo. No inverno, entram no cardápio as sopas servidas em pão italiano: quatro queijos, palmito e lentilha.

O ambiente é acolhedor e, escolhendo o salão principal ou os laterais, o cliente poderá ter a sensação, como diz Vera, de estar “em um oásis na Vila Madalena”.

Pira Gill
Rua Wisard, 161, Vila Madalena
Telefone 3097-8262
www.piragrill.com.br
De segunda, das 12 às 17h; terça a quinta, das 12 à meia-noite; sexta e sábado, das 12 à 1h

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA