Mais do que só pãozinho

0
1170

Foto:

St. Etienne

Padaria da Vila Madalena, que faz aniversário este mês, tem um bufê repleto de delícias em todas as estações do ano. Para perguntar o que ela oferece a seus clientes, é preciso sentar e esperar uma longa resposta… 

Fundada em 1950 por uma família de padeiros, comandada por José Antônio Rico, ganhou ares de boulangerie francesa na década 1990, uma espécie de butique de pães e doces com toque gourmet. Hoje, a padaria possui três unidades: nos Jardins, na City Boaçava e na Vila Madalena. Aliás, neste mês de junho a unidade da Vila completa 17 anos de existência, e com grande sucesso no bairro.

“O carro-chefe dessa padaria, e também das demais unidades, continua sendo seus pães, de muitos formatos e tamanhos, além do misto-quente”, diz o atual sócio proprietário, conhecido por todos como Sérgio da St. Etienne. O cardápio exibe uma extensa lista de pratos, lanches, pizzas, doces, massas, petiscos, que enchem os olhos e aguçam o paladar de qualquer cliente.

Nesse friozinho, a padaria também oferece um bufê de sopas, que fica à disposição do cliente. “Em todos esses anos, fomos nos adaptando às exigências dos clientes. No verão, caprichamos nas saladas, sucos, sushis, etc. No inverno, inserimos o bufê de sopas, além dos pratos à la carte, que sempre permanecem em nosso cardápio e que são servidos a qualquer hora”, diz Sérgio.

O número de beirutes oferecidos no cardápio da St. Etienne é uma atração à parte. “Temos o que uma grande lanchonete e uma grande padaria juntas podem ter. Além disso, fabricamos nosso próprio hambúrguer e pão”, explica Sérgio.

A St. Etienne trabalha em sistema de bufê no café da manhã e no almoço e também no sistema à la carte durante todo o ano.

A padaria abre todos os dias das 6 às 0h, de segunda a sexta, e das 7 às 0h, aos sábados, domingos e feriados.

St. Etienne
Rua Harmonia, 699, Vila Madalena
Telefone 3819-2578
www.santaetienne.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA