Trixmix agora no Rio Verde

0
1303

Foto:

Trixmix Cabaret

Em nova temporada, o espetáculo Trixmix Cabaret agora está no teatro do Centro Cultural Rio Verde.

Pelo sexto ano consecutivo, o Trixmix Cabaret apresenta consagrados artistas, nacionais e internacionais, em apresentações autorais onde a surpresa, o humor, a beleza e o inusitado fazem de cada apresentação uma celebração única.

Criado por Emiliano Pedro e Raquel Rosmarinho, eles também são diretores artísticos e curadores do Trixmix. Eles desenvolveram seu trabalho artístico em Londres, onde estudaram técnicas de acrobalance e malabarismo na The Circus Space e participaram de eventos e montagens performáticas na Europa e pelo Oriente Médio. Iniciaram sua carreira em companhias de circo como o Grupo Acrobático Fratelli e no Circo Escola Picadeiro. Fundaram o premiado grupo Circodélico, que se apresentou, além do Brasil, no Japão, na França e no México.

Neste ano, de casa nova, o Trixmix veio para o Centro Cultural Rio Verde, “onde o espaço se encaixa melhor com a proposta do nosso espetáculo”, afirma Emiliano. 

Para Raquel, “o Rio Verde tem a cara do Trixmix. Além de um bom serviço e o público gostou muito da mudança. Aqui, temos uma proposta interessante onde outras propostas artísticas se encontram”. 

Emiliano conta que nos primeiros espetáculos, ele e Raquel além de cuidarem da parte artística, também tinham números em dupla e individuais. Hoje “recebemos muitas indicações de artistas que conhecem nosso trabalho e se oferecem para participar. A nossa exigência é que seja um número de qualidade e que o artista tenha profissionalismo”, afirma Emiliano que deixou de se apresentar no palco para cuidar exclusivamente da produção e curadoria do espetáculo.

Emiliano lembra que a próxima apresentação do Trixmix, dia 6 de junho, será especial. É quando o show comemora os seis anos de existência e uma festa está prevista para marcar a data. O número crescente de espectadores prova que outros aniversários virão pela frente. 

Trixmix Cabaret
Teatro do Centro Cultural Rio Verde
Rua Belmiro Braga, 181, Vila Madalena
Telefone 3774-0415
Próximos shows: 6/6 e 4/7, às 21h
www.trixmix.org

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA