Fotos ganham exposição|na Vila

0
1154

Foto:

Fotos ganham exposição na Vila

A Vila Madalena é a sede da 4ª Mostra SP Samsung de Fotografia. Serão mais de 30 endereços onde as fotos ficarão expostas para o público a partir do dia 25. 

A primeira edição, em 2010, aconteceu no centro da cidade. A do ano seguinte teve exposições no centro da cidade e na Vila Madalena. Mas desde o ano passado, a Vila tornou-se o endereço único da mostra, que tem como curador e coordenador o fotógrafo e jornalista Fernando Costa Netto, dono da DOC Galeria.
Uma comissão selecionou as fotos que compõem a mostra, que neste ano tem o patrocínio da Samsung, e aproveita o evento para lançar um novo modelo de máquina fotográfica digital.
Entre os fotógrafos, agências de fotografias e coletivos de fotografia que participam com seus trabalhos na mostra, estão Renato Stockler, Expo Territórios Íntimos, Sheila Oliveira, Cincronicidades, Rui Mendes, Punks, Lucia Guanaes e Marc Dumas, Janelas Sobre a Cidade, Guilherme Isnard e outros.
Fernando destaca entre os fotógrafos, as fotos em preto-e-branco de Rui Mendes.“Para a mostra, Rui revirou as pastas de negativos e destravou especialmente cerca de 30 imagens, a maioria sacada no Madame Satã, santuário punk paulistano dos anos 1980”. As imagens de Rui Mendes ficarão expostas no Espaço Cultural da Revista Cult, na Rua Inácio Pereira da Rocha, 400.
Os locais onde as fotos ficarão expostas são restaurantes, lojas e espaços culturais da Vila Madalena e região. Cópias das fotos estão à venda. A entrada é grátis e a exposição vai até o dia 17 de fevereiro. Veja os locais onde estão as fotos acessando a página www.mostraspdefotografia.com.br.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA