Cores mil

0
1166

Foto:

Cores mil

Uma cor nova ou uma textura diferente podem dar nova vida às paredes de sua casa ou escritório. E ainda podem determinar a decoração do espaço.
É importante ter muito cuidado na hora de escolher a tinta que será usada nas paredes das áreas internas ou externas das residências ou comércio. A Wisacor Tintas, há 50 anos na Vila Madalena, comandada pelos sócios Luiz Fernando Nicolao e Rodolfo Saghi Filho, trabalha com as melhores marcas de tintas do mercado e é referência nesse segmento na região.
A variedade de cores oferecidas pelos fabricantes é muito grande, o que permite uma infinidade de nuances e a maneira mais segura para acertar na escolha da cor é através do sistema self color, assim é possível ter a noção exata do resultado final. “Esse sistema possibilita preparar provas de cores e tintas na hora para os clientes”, diz Luiz, lembrando que a cor pode influenciar um estilo da decoração e também imprimir a personalidade de seus proprietários.Apesar da enorme oferta de tonalidades no mercado, as cores clássicas são as mais procuradas, por serem mais harmônicas, trazendo um resultado sempre encantador. Luiz Fernando afirma: “As cores clássicas, como palha, areia, gelo, marfim, pérola, terracota e camurça, por exemplo, sempre estão na moda, mas quem pretende fugir das combinações previsíveis, o cinza é a cor do momento e os fabricantes desenvolveram variações despojadas e finíssimas dessa cor, para enriquecer os mais diversos ambientes.”
Mas as novidades desse mercado não param e uma das preocupações é com a sustentabilidade. “Os produtos  ecologicamente corretos são menos tóxicos, sem cheiros e à base de água, mas também são sofisticados, com aplicações de efeitos especiais, como o gel, microesferas, acrílico metalizado e marmorizado, além de texturas com acabamentos diversos e práticos na aplicação e eficazes no acabamento, com boa durabilidade”, diz Luiz.
Para as pessoas que gostam de colocar a mão na massa e querem pintar a casa, a Wisacor Tintas tem cursos gratuitos. “Não só para aqueles que querem conhecer uma forma prática, fácil e prazerosa de se lançar numa aventura de pintar a casa ou o escritório, mas também para profissionais que buscam se reciclar”, afirma o proprietário.
Outro serviço que a loja oferece são as pinturas automotivas: “Dispomos de sistema de cores para elaboração dessas tintas, assim como dos complementos e acessórios para todo o processo de repintura automotiva, desde massas e lixas especiais, até a pintura e polimentos”, destaca. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA