Objetos|divertidos

0
1190

Foto:

Objetos Divertidos

Sabe quando você pensa “como ninguém imaginou isso antes?” Essa é a pergunta que se faz quando se olha objetos com design bem diferente.
A Imaginarium é uma rede de franquia que comercializa presentes, objetos de decoração e de uso pessoal. A proposta da marca é criar objetos diferentes, com design arrojado. “Os produtos são criados no escritório da empresa, em Florianópolis”, afirma Patrícia Henriques, a proprietária da loja instalada na Vila Madalena.
A loja tem uma grande variedade de objetos diferentes e funcionais. Nas prateleiras, os artigos foram divididos por “famílias”.
Na “família feminino delicado”, os objetos têm cores suaves e são muito singelos e românticos. Na “família fun”, os objetos são mais arrojados e divertidos, como a garrafa hidrante, caneca raspadinha, entre outros. Já na “família Salve, Jorge”, criada para homenagear o santo guerreiro, tem almofada com dizeres “Protetor de minha família, dos meus amigos e amor”, porta-retrato, luminária, todos com a imagem do santo, e fazem o maior sucesso, porque, afinal, todo mundo precisa de uma proteção divina. Tem ainda a “família pimenta”, dedicada aos casais, com objetos ousados; a “família muito tudo”, para os amigos, e a “família utilitários”, com objetos práticos. A “família luminárias” atende todos os públicos, mas o destaque fica para a luminária globo show: nela dá para escrever e na luz negra resplandece os dizeres.
A Imaginarium tem uma linha para o uso pessoal: camisetas, mochilas, bolsas, necessaires, sombrinhas com desenho de gotas, eletrônicos. Mas os campeões de vendas são as almofadas massageadoras em diversos modelos.
As mulheres e os teens já descobriram a loja, os homens ainda ficam um pouco tímidos na hora de entrar, mas depois que criam coragem e descobrem a infinidade de objetos divertidos, “acabam querendo levar todos os produtos”, afirma a proprietária.
A partir de janeiro de 2013, vai ser inaugurado o Café Imaginarium, no mesmo endereço e promete ser um sucesso. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA