Parceria Fashion

0
1490

Que tal se vestir bem, ficar em dia com espelho e ainda comer uns deliciosos quitutes? A tríplice é a nova proposta oferecida pela estilista Raquel Davidowicz. 

Ela acaba de fazer uma parceria com o salão 9+9 e o Bistrô Glacê. “A loja UMA, na Vila Madalena, sempre teve em seu mix, atividades que não estão somente ligadas à moda. E a novidade agora foi aliar a beleza com a gastronomia e o mundo fashion”, explica a empresária. 

Segundo a estilista, as novas parcerias vieram da vontade de unir a beleza, com às experiências de Juliana Barbosa e de Marina Senna. Juliana é uma velha conhecida de Raquel, ela assina há 15 anos os penteados dos desfiles da UMA, no São Paulo Fashion Week. Já Marina, esta é amiga da empresária e consultora de varejo, inclusive para a marca. “Nossas expectativas com essa união é transformar o momento, em que nossas clientes estão aqui no nosso espaço, em um dos melhores que elas possam ter. Queremos que seja uma experiência muito agradável”, diz Juliana.

A escolha da parte gastronômica veio da ideia de trazer o charme do Bistrô Glacê para as clientes. Os sócios da casa, o produtor de eventos Chico Melo e o ator Clayton Freitas, trouxeram agora para a UMA todas as delícias encontradas no tradicional restaurante. “Fizemos diversos trabalhos para a Raquel e sempre conseguimos enxergar afinidades estéticas e de gostos. Quando recebemos o convite, ficamos muito contentes e confiantes nesta parceria”, disse Freitas.

Há 15 anos na Vila Madalena, a nova parceria também promete agitar o bairro em todos os sentidos. “Sem dúvida essa união vai tornar o momento da compra mais prazeroso. Além disso, sempre fazemos eventos e, com a novidade, continuaremos fazendo muito mais”, conta a estilista. Algo que combina muito com o motivo da escolha do bairro: “sempre consideramos a região como o Soho Paulista, que tem muito a ver com o conceito da marca”, explica.

Aliás, o principal intuito é deixar o momento das compras ainda mais gostoso. Tanto que é possível, na hora de escolher aquele vestidinho, você poderá aproveitar as melhores delícias. “Serviremos sempre que a cliente precisar, se ela quer receber no salão, enquanto faz o cabelo, estamos dispostos ou, se preferir, pode sentar no espaço externo super agradável para tomar nossa limonada com xarope de rosas, ou mesmo, comer um muffin de queijo branco”, diz Melo.

O horário de funcionamento da loja é de segunda a sábado, das 10 às 20h, e os outros são de terça a sábado, das 10 às 20h.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA