Mais um|irresistível

0
1448

Foto:

Um hambúrguer suculento

Uma nova hamburgueria foi inaugurada no começinho de junho, na Vila Madalena. Estão no comando da nova casa Antonio Augusto Lobato Filho, Bruna Cinezi Santini, Camilo Lelis Afonso e Luiz Celso Lelo. “Escolhemos a Vila Madalena porque foi no bairro que percebemos a força do ponto comercial”, afirma Lobato, quem respondeu às perguntas do Guia.
O empresário destaca alguns aspectos como a qualidade do produto e a arquitetura do local que apresenta um salão amplo, arejado, com decoração sóbria e elegante. Poltronas duplas abrigam grupo de quatro pessoas, imprimindo a atmosfera das lanchonetes que dedicam especiais cuidados aos seus hambúrgueres e milk-shakes.
Com experiências diferentes do setor de gastronomia, a Hamburgueria Capital é o primeiro empreendimento comercial desse tipo que o grupo assume. Antonio Augusto Lobato é formado em engenharia, Camilo e Luiz são administradores de empresas, mas os três atuavam na área de análise de sistemas. A única mulher da sociedade, Bruna Santini, fez moda e é estilista, segundo o empresário.
Na equipe, 14 funcionários fazem o atendimento ao público. O sanduba chega quentinho à mesa, com aroma que aguça o paladar. Há mais opções além dos tradicionais sanduíches de hambúrgueres, como o clássico de Mortadela do Municipal, iguaria inspirada no sanduíche do Mercadão.
Saladas, combos, hotdogs, pratos rápidos e porções complementam o cardápio, além dos refrigerantes, sucos, vitaminas, cervejas long neck, sorvetes, caipirinhas e cafés. O ambiente recebe famílias, casais de namorados e turmas de amigos para um lanche reforçado antes ou depois da balada.
Aberta todos os dias, a partir das 9h, a Hamburgueria Capital é uma lanchonete que chegou agora na Vila, mas sabe o que o público curte. Bom atendimento, conforto, custo atraente e produto de qualidade, são os destaques de lá, segundo Antonio Lobato.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA