Lavanderia top

0
1466

Foto:

Margarete (C) e equipe

Trezentos metros é a distância entre o endereço antigo e o novo da 5asec da Heitor Penteado, uma loja da rede líder no segmento de lavanderias que está no Brasil há 18 anos. Atualmente, a rede da marca conta com 373 lojas abertas e outros 62 contratos assinados de unidades em fase de montagem, incluindo a marca de costura 5afil, que pertence ao mesmo grupo. Cinco lojas entre as 373 estão sob a direção de Margarete Matos, que iniciou a carreira administrativa na área financeira, gravitou um pouco pelo marketing e um belo dia resolveu caminhar pelas próprias pernas, situação comum àqueles que têm uma veia empreendedora e não foge da luta.
Da primeira loja aberta em 2000 no posto de abastecimento Ipiranga da Avenida Pompeia até hoje, a empresária conta que o arrojo teve a colaboração do marido para montar planilhas de custos e planejamentos mais fiéis à realidade. As cinco lojas estão localizadas na zona oeste, e a loja da Rua Tito concentra a administração. Além disso, completa a empresária, “A loja da Vila Romana foi uma aposta nossa naquela região e estamos localizados bem próximo aos primeiros empreendimentos imobiliários grandiosos daquele bairro”.
Para se decidir por qual tipo de serviço optar, Margarete conta que passou a frequentar a Feira de Franquias, oportunidade que a ajudou amadurecer a ideia e a se identificar com o tipo de negócio, observa. “É muito importante que haja a identificação do empresário com o produto ou com o serviço, do contrário, o insucesso fica muito próximo”, define.
A 5asec trabalha com uma linha extensa de artigos, de camisas a tapetes, inclusive artigos de couro, cortinas, tapetes emborrachados, roupas de cama, etc. Todo o serviço acompanha um sistema de trabalho e um rígido controle de qualidade. Os funcionários e atendentes passam por treinamentos numa central da marca para a padronização do serviço.
E, sabe aquele cheirinho delicioso que você sente ao entrar em qualquer loja da Rede 5asec? Pois é, todos os produtos são de exclusividade da franquia e só as empresas do grupo dispõem deles. A loja também oferece serviço delivery com custo mínimo para a entrega de 30 reais.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA