A importância dos detalhes

0
1453

Toda mulher adora uma roupa nova. Mas ela também sabe que o toque final e essencial para uma boa produção são os acessórios. Além do que eles podem ser usados para mudar completamente uma roupa. Por exemplo: se você está de camiseta branca e jeans. Durante o dia você pode colocar uma colar mais simples. À noite, você troca por uma peça super chamativa e muda completamente o visual, não é?
A loja Carol Gregori tem peças para todos os gostos e ocasiões. A marca surgiu há oito anos com Carol e sua mãe. “Ela começou a vender acessórios, eu comecei a ajudar. Ela alterava as peças, criava. Eu comecei a me envolver cada vez mais. Quando percebi estava dedicando mais tempo aos acessórios do que à publicidade”, conta Carol. Hoje são 11 lojas espalhadas pelo Brasil. A loja da Vila é de Carol e sua irmã Marina Gregori.
O trabalho é bem artesanal e poucas peças iguais são produzidas. As novidades chegam todo mês. “A gente procura ter bastante variedade para não atingir só um público definido. Então temos desde peças delicadas, colares curtos, que são mais comerciais, até outros um pouco mais diferente, para atingirmos aquela mulher moderna, a clássica, a delicada… isso que faz a diferença”, ela completa.
Uma novidade da marca é a linha festa, com bijuterias mais requintadas, com bastante cristal e strass. Alías, ela tem a homologação da Swarovski para produzir peças com seus cristais. Para completar, também criam bolsas, acessórios de cabelo, mochila, cintos de couro e muito mais.
O público da Vila já conhece bem a marca e gosta do estilo. “O público da Vila não quer o que todo mundo tem. Quer algo que seja diferente, que está na moda. E eu acho que isso é um diferencial do nosso produto”, ela conta.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA