Modernidade exclusiva

0
1050

Foto:

Linha completa Moblo

Aliando resistência, durabilidade e facilidade de limpeza, os móveis fabricados em polietileno de alta performance são novidades para o mundo corporativo e residencial. A Moblo, nova marca da EHR Ind. Com. Ltda, com 10 anos de mercado e líder de vendas na América Latina em seu segmento, apresenta uma linha de mobiliário inédita e exclusiva, surpreendendo e despertando interesse em um público diversificado.
 Uma inovação para o segmento, a linha foi especialmente estudada por dois anos por designers pós-graduados do Istituto Europeo di Design de São Paulo juntamente com os sócios da marca que primaram por cada detalhe e ergonomia das peças. Laváveis até com lavadoras de alta pressão, com opções de diversas de cores, proteção UV e possibilidade de iluminação interna, as peças se moldam e se encaixam de forma suave em diversos ambientes.
Para quem deseja uma peça de design, a Moblo dá esta oportunidade. Com valores verdadeiramente acessíveis e fabricados 100% no Brasil com máquinas de última geração, a marca prestigia os designers brasileiros e traz o que há de mais moderno porque acredita que o design brasileiro já é referência mundial. Além de toda esta inovação, a Moblo surpreende com a assistência técnica permanente em toda sua linha.
O showroom da marca presenteia a Vila Madalena na Rua Mourato Coelho, 678. A Moblo está sempre presente nas melhores feiras do Brasil e exterior. Lançada na Equipotel em 2011, a marca já atingiu grandes marcas corporativas e pretende ampliar ainda mais a sua estratégia comercial. Sua próxima feira será a Paralela Móvel , que acontecerá nos dias  7 a 11 de fevereiro no Pavilhão da Bienal, no Ibirapuera, dando a oportunidade para profissionais do setor, lojistas, designers e decoradores, conhecerem toda a sua linha de produtos, que esta revolucionando o mercado de decoração com traços práticos, modernos e irreverentes.
Para quem já está com a agenda cheia, mas quer muito dar uma “espiadinha”, é só acessar o site da empresa, clicar em Produtos e se divertir com a interação e criatividade do site e poder ter em casa o seu catálogo virtual… E escolher seu móvel preferido.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA