Idioma com garantia

0
1107

Foto:

Equipe da inFlux

Com o mercado de trabalho cada vez mais exigente, os candidatos buscam aperfeiçoamentos técnicos que os distingam dos concorrentes. Falar uma língua estrangeira continua sendo uma das qualificações mais procuradas entre os profissionais de diferentes setores. E não basta saber falar ou escrever direitinho, pois o que está em jogo é o nível de conhecimento do candidato e o que ele pode desenvolver com a informação.
Para atender a procura do público, centenas de cursos e escolas buscam recursos diferenciados para persuadir aquele que também procura se destacar com mais dedicação. No setor de escolas de idiomas, a Influx English School faz a diferença porque elaborou um método próprio de ensino baseado em pesquisas realizadas com os alunos, a fim de conhecer as suas reais necessidades e aspirações, além de ser centro aplicador do teste  Toeic®, que mede a proficiência na língua inglesa. Uma equipe pedagógica com mais de dez anos de experiência no ensino de idiomas desenvolveu o método em cima de situações reais do cotidiano, como idas a restaurantes, compras em shopping centers, uso de aeroportos, etc, suavizando a prática do estudo sistemático da gramática e proporcionando ao aluno, um processo natural de assimilação das regras da língua.
A proposta da InFlux English School é dar um curso de linguagem acessível e de fácil compreensão para qualquer público, com garantia de ensino. Segundo Kelly Miyazaki, diretora da unidade Pinheiros, o aluno da Influx do primeiro nível consegue manter uma conversa inicial e dar encaminhamento com qualidade. “O aluno é capaz de atender recepção, se apresentar com desenvoltura e pedir para a pessoa aguardar e encaminhar para a pessoa certa”.
Cada vez mais, é maior o número de empresas que pedem o certificado  Toeic®. “Todas as multinacionais pedem o teste, principalmente a área de sistemas exige outro idioma, então tenho muitos alunos dessa área”, afirma a empresária. A InFlux de Pinheiros oferece cursos nos três turnos durante a semana e aulas aos sábados, também.
Nos próximos anos, dois grandes eventos internacionais, a Copa e a Olimpíadas acontecem no Brasil, e é bom lembrar que o mercado de trabalho é carente de profissionais que dominem outro idioma.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA