O fio da|meada

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Ricardo e as costureiras da 5àfil

Com a ampliação dos serviços para o segmento de costura, a 5àfil é a grande aposta da 5àSec para o mercado brasileiro ainda pequeno nesse tipo de atendimento feito por profissionais que trabalham em casa ou em pequenas oficinas de bairros. Depois de 16 anos de atuação na área de lavanderias, a marca tem o prestígio consolidado viabilizando essa expansão nos serviços.
A reportagem foi conhecer a unidade 5àfil de Pinheiros recentemente inaugurada e conversou com Ricardo Hahne, gerente comercial da loja, publicitário formado pela Unip e que depois de passar por algumas empresas da área da sua formação, resolveu seguir carreira solo e passou a procurar o que o mercado ainda poderia absorver. “Eu queria uma coisa nova, sem saturação”, argumentou Ricardo.
De acordo com o gerente, a 5àfil oferece serviços desde um pequeno reparo até a confecção de peças sob medida. “Todos os serviços oferecidos pela marca têm que ter o mesmo padrão. A maior concorrência, diz Ricardo, ainda é a costureira de bairro, porém a organização do ateliê surpreende até os mais distraídos, pois é diferente daquele ambiente com peças de roupas por todos os lados. “Tudo aqui é muito organizado e limpo e o grande diferencial é a velocidade com que as solicitações são atendidas”, defende.
O início do trabalho é recente, mas os planos são ambiciosos. “A ideia é abrir mais duas lojas em breve, pois a cidade de São Paulo tem carência desse tipo de serviço”, diz o empreendedor.
Além das vantagens apontadas na reportagem, o custo dos serviços quando comparados aos de mercado, revela o gerente, é muito atraente. “Uma barra original na costureira do bairro está em torno de 38 reais e aqui é cobrado 14 reais”. Uma diferença bem significante.
Com 16 anos de atuação no país e quarenta anos de atividade no mundo, a 5àSec tem 1.840 lojas espalhadas por 30 países e emprega mais de sete mil pessoas. Uma prova pra lá de concreta que o sucesso e a confiança na marca estão consolidados pelo público consumidor.

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