Tradição de|cara nova

0
1421

Foto:

Nova sala de bicicletas

Um dos estabelecimentos mais tradicionais da Vila Madalena, a academia Aquasport está de cara nova. Depois de uma reforma que durou mais de um ano, quem entra na academia se impressiona. A Aquasport começou com uma pequena academia com piscina e musculação e foi crescendo. Hoje são três andares para malhar e cuidar do seu bem-estar. O prédio aumentou de tamanho, garantindo que novos departamentos surgissem.
No subsolo foram construídas uma sala de bicicletas, uma sala de lutas e um completo estúdio de Pilates. A área onde ficam as três piscinas – uma infantil, uma para aulas de iniciação na natação e hidroginástica e outra para treinamento de natação – foi reformada e os azulejos das piscinas trocados. No andar superior, a parte de musculação foi reformulada, com mais espaço entre os aparelhos, e uma ampla sala para as aulas da academia. A sala de musculação e o espaço onde ficam as esteiras impressiona pelo seu novo pé direito bem alto, que garante mais luz natural.
E os vestiários foram reformados. Uma outra novidade é a construção de um vestiário infantil com saída direta para a piscina, o que dá mais praticidade para as mamães na hora de levar os pequenos para as aulas de natação.
Os sócios Gilberto Paliares, Camilo Tucci e Renato Figueiredo realizaram a reforma e contaram com o apoio dos alunos. “Foi bastante interessante. Tinhamos uma preocupação grande porque quando você faz uma reforma com o comércio funcionando é complicado. E houve uma resposta bastante agradável, com compreensão. Eles ficaram bastante satisfeitos”, conta Gilberto.
A reforma já está nos toques finais e até o comecinho do ano que vem tudo estará pronto. Vale a pena visitar e quem sabe já se matricular para estar pronto para o verão.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA