Praças mais iluminadas

0
985

Foto:

A Eder Sader é uma das praças

Cinco praças da Vila Madalena deverão receber nos próximos meses uma nova iluminação pública. São elas: Praça Rui Washington Pereira, Praça Haroldo Valadão, Praça Eder Sater, Praça Rafael Sapienza e Praça José Carlos Burle. Essa melhoria vem graças a emenda do Vereador Floriano Pesaro (PSDB).
O pedido para esta melhoria nas praças da Vila Madalena foi feito ao vereador por Flávio Pires, presidente da Ageac – Associação de Gastronomia, Entretenimento, Arte e Cultura da Vila Madalena e dono de vários empreendimentos na Vila Madalena. “Como moro no bairro, notei que essas praças precisam de uma nova iluminação e de melhorias em seus equipamentos”, diz.
Como a segurança é um fator essencial para o uso da praça pelos frequentadores, a iluminação foi escolhida como prioridade.
No dia 20 de setembro, na Subprefeitura de Pinheiros, o vereador Floriano Pesaro, fez a assinatura da emenda na presença do subprefeito de Pinheiros, Sérgio Teixeira Alves, da qual a Vila Madalena faz parte e de Flávio Pires, da Ageac.
A partir de então, a emenda segue os trâmites burocráticos. Passa pela Secretaria de Relações Governamentais e depois pela Secretaria de Planejamento até os recursos serem liberados e publicados no Diário Oficial do Município de São Paulo. Liberado o recurso, ele é disponibilizado documentalmente para a Subprefeitura de Pinheiros que fará a contratação da empresa que vai executar o serviço. A estimativa é de que o serviço seja realizado nos próximos seis meses.
O valor destinado através da emenda pelo vereador é proveniente de uma verba de R$ 2 milhões que cada um dos 55 vereadores da cidade tem direito a disponibilizar para realização de obras de manutenção ou construção em áreas ou equipamentos públicos na cidade.
Flávio Pires, da Ageac diz que espera conseguir com outros vereadores mais melhorias para o bairro.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA