Som e imagem digitais na Vila

0
1033

Foto:

CD, DVD e Blu-Ray selecionados

A Hi Def Digital Store é a nova loja especializada em CD, DVD e Blu-Ray da Vila Madalena. Os sócios Marina Medeiros e Orlando Medeiros Jr têm uma larga experiência no ramo. Eles fizeram parte da Laserland, uma das primeiras lojas a vender essas mídias na cidade.
Desde 2007 a loja funcionava em shoppings da cidade. “Mas achamos que o nosso negócio tem mais a cara da Vila Madalena. Aqui é um lugar onde a cultura, o lazer e a diversão andam juntos”, diz Marina.
Com mais de 6 mil títulos, tudo é bem organizado para facilitar o cliente. O atendimento é feito por funcionários treinados e Orlando é quem seleciona os títulos. “Claro que temos os grandes blockbusters e os últimos lançamentos, mas nosso diferencial está nos CDs de jazz e uma grande seleção de filmes europeus”, diz Orlando.
Os DVDs, ficam organizados por diretor, o que facilita a procura pelos filmes de Fellini, Pedro Almodóvar e outros craques da direção. Há um espaço reservado para os filmes asiáticos, assim como os de dança, infantis,  documentários e musicais.
Os títulos de Blu-Ray é organizada por gênero – musical, comédia, ação, terror, drama e outros capítulos. Ainda não tem o mesmo esquema dos DVDs porque o número de títulos lançados em Blu-Ray ainda não atingiu a mesma quantidade dos títulos em DVD.
No espaço dedicado aos CDs, jazz, música clássica, MPB, rock, pop e outros gêneros. “Como temos todos os gêneros, podemos atender às crianças, aos adolescentes e os adultos. Aqui, ninguém fica sem o seu CD, DVD ou Blu-Ray”, afirma Orlando, que é fã de filmes mais antigos.
Os boxes de CDs, DVDs em edições especiais, além da beleza das embalagens, são ótimas opções para presentear aqueles que têm uma preferência toda especial por uma série ou um artista. Para citar dois exemplos, o box com toda a série de filmes de Os Intocáveis ou a coleção completa de CDs e livro dos clássicos de Louis Armstrong, em uma charmosa mala.
Além da loja física, eles atendem pelo site. E garantem que se você precisar de um título e eles não tiverem na loja, em poucos dias eles podem atender ao seu pedido. “A não ser que o título esteja fora de catálogo, sabemos onde encontrar o que o cliente quer”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA