No passo certo

0
1195

Foto:

No passo certo

Acessórios são tão importantes para a produção final quando a roupa em si. E a Vila Madalena já está se tornando um grande reduto de lojas e criadores que dedicam seu espaço para bolsas, sapatos e acessórios.
A designer de acessórios Luiza Perea acabou de inaugurar seu novo espaço. Formada em moda pela Faculdade Santa Marcelina, Luiza se especializou em joalheria. Depois, começou a trabalhar também com sapatos. “Comecei a trabalhar com sapatos quando fui selecionada para participar do extinto Fábrica Morumbi, e tive que fazer os sapatos para o segundo desfile. Senti a resposta do público, que gostou tanto que vendi todos os pares no backstage mesmo. Desde então não parei”, ela conta.
Um ponto interessante da loja e que ela fez questão de manter, é que o espaço funciona como um ateliê, e muitas vezes quem recebe os clientes é a própria Luiza, ou então sua irmã e sócia Mirela. A designer gosta de misturar materiais e texturas, como usar peles de peixes junto com tecidos estampados. Além de vários outros tipos de couro.
Os sapatos, por exemplo, são feitos a mão, desde o corte da palmilha até a montagem, o que dá um toque delicado e exclusivo à peça. “A qualidade do calçado é a nossa preocupação. Fazemos poucas peças. Não queremos massificar a marca”, ela explica. As coleções de bolsas, sapatos e acessórios são atemporais, não seguindo nenhuma tendência específica, o que significa tirar proveito da peça por muitos anos.
O sucesso, é claro, só vem crescendo. “Nós fomos conquistando nossas clientes aos poucos e hoje elas torcem por nós e confiam no nosso trabalho. Até em conversas informais nos dizem que adoram o design e conforto dos sapatos”, ela comemora. E tem como não se encantar pelas peças?

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA